Honda Zoomer 2013 é lançado na Tailândia

3
702

Honda Zoomer

A Honda da Tailândia está lançando a versão 2013 do Zoomer, um scooter com design bastante diferenciado. O motor 4 tempos, abonado com injeção eletrônica PGM-FI, possui 110 cm³, enquanto o sistema de frenagem é combinado à disco CBS. O modelo chama muita atenção devido o seu visual futurista.

No mercado tailandês ela tem pretensão de vender cerca de 60 mil unidades em 2013, nos outros países em que a marca comercializa o mesmo produto, como na Espanha, a moto não chega às 30 mil unidades vendidas.

E aí, você teria um scooter Zoomer?! Comente!

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu adoro esses motinhos, tenho 3 modelos, duas com motor 2 tempos, 50cc e 100cc e uma eletrica. Confesso que é uma diversão imensa sair com qualquer uma delas, até as 50 cilindradas se tornam rápidas para o uso diário, sem falar a economia. Outra vantagem é que não são muito visadas, ninguem reclama de você deixa-las encostadas em algum cantinho e o mais importante de tudo, embora rápidas no transito, não atingem uma velocidade muito alta com o tráfego livre, assim não permite muitos excessos. Essa da matéria é muito bonita mesmo, lembra a yamaha zuma, até no nome. Podiam fazer um comparativo entre os 2 modelos, quem sabe um dia as monadoras se animem em produzi-las ou apenas vende-las por aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 + cinco =