Inspirada no modelo de competição do Team Honda HRC, a nova Honda XRE 300 2015 chega ao mercado com novas cores e grafismo. A principal novidade é o lançamento da versão Rally.
Foto Divulgação (Fonte: Linkpress/ Assessoria de Imprensa Honda)
Honda XRE 300 2015 com novas cores e grafismo
Chega ao mercado a linha Honda XRE 300 2015 com novas cores e grafismo. O modelo oferece estabilidade e comportamento dinâmico. É formada para absorver bem os impactos e superar os obstáculos urbanos possibilitando uma pilotagem mais suave e confiante em estradas de terra, comprovando o seu DNA on/off road.
As principais novidades são novas opções de cores e grafismo. A versão Standard dispõe agora da nova cor preto fosco com detalhe em azul, o que confere um visual mais moderno e jovial ao modelo. Também é possível encontrar o modelo na cor branca com as carenagens laterais em preto e grafismos em branco. Outra novidade é a nova opção Rally na cor preta, inspirada no modelo de competição do Team HRC.
A Honda XRE 300 2015 conta com tecnologia Flex e motor DOHC (Double Over Head Camshaft), de 291,6 cc, monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido a ar, radiador de óleo e sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection).
Possui câmbio de cinco velocidades, partida elétrica, bateria selada, conjunto de suspensão com garfo telescópio 245 mm de curso na dianteira e mono-amortecida Pro-link na traseira, com 225 mm de curso.
O modelo Standard conta com freios a disco dianteiro com 256 mm de diâmetro e cáliper de duplo pistão. Na traseira, o disco possui 220 mm de diâmetro e pistão simples.
Já na versão com C-ABS, o sistema é equipado com sensores de velocidade nas duas rodas, módulo de controle e cáliper de três pistões na dianteira, além de luz de advertência do funcionamento no painel.
O modelo será comercializado exclusivamente com sistema de freios combinados e antitravamento (C-ABS).
Honda XRE 300 2015 – Fotos

Boa tarde !
Poxa Daniel você trocou a XRE 300 por uma FAZER meu velho que m**** você fez se você tive-se trocado por uma Lander 250 cc ou Tenere eu até entenderia mais por uma Fazer é f*** !
você no mínimo tem um porte pequeno.
pois trocar uma moto alta por uma baixa e f*** kkkkkkk
Meu deus, falar que essa moto de jaspion é melhor que uma fazer 250… tinha que vir do morro mesmo!
Tinha uma dessas e, quando fui trocar de moto, peguei uma Fazer. Ai se arrependimento matasse. Fiquei com aquela porcaria por 3 meses e passei pra frente.
ADQUIRI ESSA MOTO LOGO QDO SAIU EM 2009 E DE LÁ PARA CÁ ELA NÃO MUDOU NADA!!!A FALTA DE CONCORRENCIA FAZ ISSO,ACORDEM YAMAHA,DAFRA,SUZUKI!!!