Honda lança supermoto CRF 250M na Tailândia

Notícias, Últimas

Está aí uma moto da Honda que faria bastante sucesso no Brasil. A Honda da Tailândia revelou uma versão supermoto, ou motard, se preferir, da nova motocicleta CRF 250L, moto que foi lançada recentemente no mercado brasileiro, que inclusive é importada da Tailândia, e foi projetado para uso misto.

CRF 250M 1 Honda lança supermoto CRF 250M na Tailândia
Fotos: Divulgação

Honda lança supermoto CRF 250M na Tailândia

CRF 250M 2 Honda lança supermoto CRF 250M na Tailândia

A nova motocicleta motard da Honda foi chamada de CRF 250M e compartilha muitas características do modelo trail, como o motor monocilíndrico de 249 cm³ arrefecido a líquido, injeção eletrônica e o câmbio de 6 velocidades, por exemplo.

O desempenho do lançamento Honda CRF 250M deve ser similar ou melhor que a CRF 250L, que é capaz de gerar 20 cavalos de potência a 8.700 rpm e um torque máximo de 1,94 kgf.m a 5.800 rpm.

CRF 250M 3 Honda lança supermoto CRF 250M na Tailândia

A nova Honda CRF 250M está equipada com rodas de 17 polegadas na dianteira e e na traseira, com pneus 100% destinado ao uso no asfalto, diferente da CRF 250L, que conta com roda de 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira.

A suspensão da moto foi ajustada para a mudança de tamanhos de rodas e para a nova proposta de uso da motocicleta, desta maneira, a Honda CRF 250M utiliza a mesma suspensão invertida Pro-Link da CRF 250L.

CRF 250M 4 Honda lança supermoto CRF 250M na Tailândia

Tudo o resto é da Honda CRF 250M é essencialmente o mesmo do modelo CRF250L, incluindo o quadro de aço, o escapamento e o painel de instrumentos em LCD. A CRF 250M será comercializada inicialmente com dois esquemas de cores: preto com vermelho e completamente preto.

Ambos os modelos vêm com garfos negros, em comparação com os tubos dourados da CRF 250L. A versão toda preta vem com rodas de ouro, enquanto as rodas da versão em preto e vermelho são pretas.

Até o presente momento, a CRF 250M só foi anunciada para o mercado da Tailândia, onde será fabricada juntamente com a CRF 250L e a CBR 250R.  Nos resta torcer para a Honda introduzir a supermoto CRF 250M em outros mercados, mais especificamente no brasileiro. O preço deste lançamento da Honda também não foi divulgado.

O que vocês acharam da moto? Gostariam que ela viesse para o Brasil? Deixe seu comentário!

7 comments

  1. E perfeita pra uso nas nossas ruas emburacadas,pelo que pesquisei esse motor e mais economico que o 150cc ,chega aos absurdos 45kml.Essa eu compro assim que chegar nas lojas..

    Responder
  2. Pois é, daqui a pouco vem uma galera choramigando ” que a honda nao trás esses modelos pro Brasil” sinceramente, a honda já colocou muitos modelos ao alcance dos brasileiros, no meu ponto de vista e de consumidor, não é a honda que deveria trazer os modelos vendido lá fora, e sim a yamaha, tem aquela 125 sportiva, que é linda d+, parece as motos do GP!

    Responder
  3. Apesar de não terem caido no gosto dos brasileiros, as Motards são modelos ideais para o uso diário nas “esburacadas” ruas paulistanas (e suas crateras lunares…). Suas suspensões de longo curso, aliadas as rodas de 17″ agregam segurança e agilidade para este tipo de moto. Que venha para o Brasil esta versão! Ah, por favor “tia Honda”, solta logo no mercado a CRF 250L, pois não aguento mais a espera por esta moto!!!!

    Responder
  4. Por um importador independente nao seria possivel trazer essa moto? mesmo com todas as taxas ficaria a um preco bom.se alguem tiver alguma informacao da um help aehh

    Responder
  5. naum sei naum mas gostaria que viesse para o Brasil sim mas com o preço normal gente nós já paggamos muito carros nas moto nacionais…

    Responder
  6. Coisa linda essa moto, a Toda preta então, apaixonante….

    Responder
  7. EU JÁ GOSTEI DA CRF 250L ELA E BOA PARA ASFALTOS E ESTRADAS emburacadas E SE A GENTE QUISER FAZER TRILHA FAZ CORRER MOTOCROSS CORRE TIRA ALGUMAS CARENAGEM E PRONTO SÓ QUERIA QUE NÃO APELASSE NO PREÇO QUE A GENTE NÃO É PATRÃO

    Responder

Comentário Best Riders


+ cinco = 9