BestRiders


Honda lança supermoto CRF 250M na Tailândia

Está aí uma moto da Honda que faria bastante sucesso no Brasil. A Honda da Tailândia revelou uma versão supermoto, ou motard, se preferir, da nova motocicleta CRF 250L, moto que foi lançada recentemente no mercado brasileiro, que inclusive é importada da Tailândia, e foi projetado para uso misto.

CRF 250M 1 Honda lança supermoto CRF 250M na Tailândia
Fotos: Divulgação

Honda lança supermoto CRF 250M na Tailândia

CRF 250M 2 Honda lança supermoto CRF 250M na Tailândia

A nova motocicleta motard da Honda foi chamada de CRF 250M e compartilha muitas características do modelo trail, como o motor monocilíndrico de 249 cm³ arrefecido a líquido, injeção eletrônica e o câmbio de 6 velocidades, por exemplo.

O desempenho do lançamento Honda CRF 250M deve ser similar ou melhor que a CRF 250L, que é capaz de gerar 20 cavalos de potência a 8.700 rpm e um torque máximo de 1,94 kgf.m a 5.800 rpm.

CRF 250M 3 Honda lança supermoto CRF 250M na Tailândia

A nova Honda CRF 250M está equipada com rodas de 17 polegadas na dianteira e e na traseira, com pneus 100% destinado ao uso no asfalto, diferente da CRF 250L, que conta com roda de 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira.

A suspensão da moto foi ajustada para a mudança de tamanhos de rodas e para a nova proposta de uso da motocicleta, desta maneira, a Honda CRF 250M utiliza a mesma suspensão invertida Pro-Link da CRF 250L.

CRF 250M 4 Honda lança supermoto CRF 250M na Tailândia

Tudo o resto é da Honda CRF 250M é essencialmente o mesmo do modelo CRF250L, incluindo o quadro de aço, o escapamento e o painel de instrumentos em LCD. A CRF 250M será comercializada inicialmente com dois esquemas de cores: preto com vermelho e completamente preto.

Ambos os modelos vêm com garfos negros, em comparação com os tubos dourados da CRF 250L. A versão toda preta vem com rodas de ouro, enquanto as rodas da versão em preto e vermelho são pretas.

Até o presente momento, a CRF 250M só foi anunciada para o mercado da Tailândia, onde será fabricada juntamente com a CRF 250L e a CBR 250R.  Nos resta torcer para a Honda introduzir a supermoto CRF 250M em outros mercados, mais especificamente no brasileiro. O preço deste lançamento da Honda também não foi divulgado.

O que vocês acharam da moto? Gostariam que ela viesse para o Brasil? Deixe seu comentário!

GD Star Rating
loading…

Honda lança supermoto CRF 250M na Tailândia, 4.4 out of 5 based on 20 ratings

  1. Douglas Responder

    Coisa linda essa moto, a Toda preta então, apaixonante….

    GD Star Rating
    loading...
  2. joacir Responder

    naum sei naum mas gostaria que viesse para o Brasil sim mas com o preço normal gente nós já paggamos muito carros nas moto nacionais…

    GD Star Rating
    loading...
  3. nandujapa Responder

    Por um importador independente nao seria possivel trazer essa moto? mesmo com todas as taxas ficaria a um preco bom.se alguem tiver alguma informacao da um help aehh

    GD Star Rating
    loading...
  4. Marcio Chizzolini Responder

    Apesar de não terem caido no gosto dos brasileiros, as Motards são modelos ideais para o uso diário nas “esburacadas” ruas paulistanas (e suas crateras lunares…). Suas suspensões de longo curso, aliadas as rodas de 17″ agregam segurança e agilidade para este tipo de moto. Que venha para o Brasil esta versão! Ah, por favor “tia Honda”, solta logo no mercado a CRF 250L, pois não aguento mais a espera por esta moto!!!!

    GD Star Rating
    loading...
  5. Feranando Responder

    Pois é, daqui a pouco vem uma galera choramigando ” que a honda nao trás esses modelos pro Brasil” sinceramente, a honda já colocou muitos modelos ao alcance dos brasileiros, no meu ponto de vista e de consumidor, não é a honda que deveria trazer os modelos vendido lá fora, e sim a yamaha, tem aquela 125 sportiva, que é linda d+, parece as motos do GP!

    GD Star Rating
    loading...
  6. nandujapa Responder

    E perfeita pra uso nas nossas ruas emburacadas,pelo que pesquisei esse motor e mais economico que o 150cc ,chega aos absurdos 45kml.Essa eu compro assim que chegar nas lojas..

    GD Star Rating
    loading...

Deixe um comentário

*

captcha *