Honda Sabre Switchblade: Uma motocicleta cheia de “más intenções”

2
1175
Honda Sabre Switchblade

Honda Sabre Switchblade parece uma moto cheia de ''más intenções'', apenas o tipo de moto que se adapta ao gosto de qualquer apaixonado por motocicletas no mundo.

Honda Sabre Switchblade
Fotos: Divulgação

Ela vem equipada com uma carenagem completa de fibra de carbono personalizada! Essa Honda conta com um motor VT1300cc, um sistema de suspensão esportiva totalmente ajustável em três posições pré-determinadas e conta com um braço oscilante de um só lado otimizando o foco total da moto em design e velocidade.

Honda Sabre Switchblade

Honda Sabre Switchblade: Uma motocicleta cheia de “más intenções”

O conceito Honda Sabre Switchblade Pro Drag Concept também está equipado com rodas de fibra de carbono, sendo 21 polegadas na frente e 18 polegadas na traseira. Todo o seu quadro e inclusive o assento também é de fibra de carbono!

Honda Sabre Switchblade

Além disso, mostrando sua vocação esportiva, a Honda Sabre Switchblade também está equipada com um GPS com contador de voltas para poder registrar todos os dados e fatos realizados na pista com essa motocicleta. Moto customizada com muito estilo!

Esse conceito também possui freios customizados de corrida com pinças de alto rendimento da marca Brembo. E seus pneus, da Continental, também estão prontos para encarar desafios e fazer bonito.

Honda Sabre Switchblade

Honda Sabre Switchblade: inspirada em motos de corrida

“Tomando como base a Honda Sabre 2010, o designer Edward Birtulescu (Honda R & D Americas) concebeu a Switchblade. Uma moto cruiser inspirada nas motos de corrida que levou dicas de estilo de carros de Fórmula 1 e motocicletas do MotoGP. Com um olhar você sabe que Switchblade está totalmente comprometida com a precisão e o desempenho”, bom, isso é o que a Honda tem a dizer sobre a Sabre “Switchblade” (Pro Drag), e eu acho que eles estão certos…

VT1300cc Sabre Switchblade

Em algum momento esses conceitos, como a Honda Sabre Switchblade, devem ser produzidos? Eu com certeza não me importaria de ver uma linda máquina dessa passando na rua!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× um = 1