Honda recebe prêmio Época Empresa Verde 2012

0
104

Foto: Reprodução

Na última segunda-feira, dia 17 de setembro, a Moto Honda da Amazônia recebeu o prêmio Época Empresa Verde 2012, que é resultado de uma pesquisa realizada pela Revista Época em parceria com a PricewaterhouseCoopers. A premiação  destaca as 20 empresas com melhores práticas ambientais no Brasil.

No total, 120 companhias foram analisadas, tendo como principais temas a serem avaliados a eficiência energética, o uso consciente da água, a destinação correta de seus resíduos, o transporte, a incorporação de critérios ambientais no desenvolvimento de produtos e serviços e a redução de emissões de gases do efeito estufa.

Moto Honda da Amazônia já havia sido contemplada, por 3 anos consecutivos, com o Prêmio ÉPOCA de Mudanças Climáticas. O Prêmio ÉPOCA Empresa Verde nasceu do Prêmio ÉPOCA de Mudanças Climáticas, criado em 2008 com o objetivo de reconhecer as companhias que já se preocupavam em medir e reduzir suas emissões de gases do efeito estufa. No ano passado, a pesquisa tornou-se mais abrangente e passou a abordar, além de iniciativas de tornar o aquecimento global mais brando, questões relacionadas à estratégia ambiental mais ampla das companhias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 − = seis