Honda: proprietários tem desconto em ingresso de musical

0
49
honda musical

Honda: proprietários de motos e carros da marca tem desconto para assistir musical “Alô Dolly!” em São Paulo. Os proprietários e um acompanhante tem 30% de desconto na compra de cada ingresso, basta apresentar o documento do veículo Honda na bilheteria do teatro. Boa pedida para o final de semana!

Honda: proprietários tem desconto em ingresso de musical

honda musical
Foto: Divulgação

O espetáculo “Alô Dolly!” conta a história de Dolly Levi, que é interpretada pela atriz Marília Pêra, uma viúva casamenteira que é contratada pelo avarento e mal-humorado comerciante Horácio Vandergelder, feito por Miguel Falabella, que também dirige a peça. O trabalho de Dolly é arranjar uma esposa para Vandergelder. Ela apresenta Iren Molloy, interpretada por Alessandra Verney, mas acaba decidindo que ela mesma irá conquistar o comerciantes, que é um bom partido. Dolly começa então uma série de armações.

O musical destaca ainda o jovem Cornélio Hackl (Frederico Reuter), funcionário de Horácio que se apaixona por Irene. Ele está sempre metido em confusões com seu fiel escudeiro Barnabé Tucker (Ubiracy Paraná do Brasil). Além de tentar garantir seu próprio casamento, Dolly também resolve ajudar Ambrósio Kemper (Thiago Machado) a namorar Ermengarda (Brenda Nadler), sobrinha de Horácio, que faz forte oposição ao romance, já que o rapaz é pobre. O elenco conta ainda com Ricardo Pêra, Ester Elias e Patrícia Bueno, além de um ensemble formado por 14 atores (sete homens e sete mulheres) e cinco bailarinos.

A comédia é um dos musicais de maior êxito da história da Broadway e está em cartaz no Teatro Bradesco, em São Paulo, à partir do dia 2 de março e até 2 de junho, com apresentações às quintas, sextas, sábados e domingos, e o desconto para os proprietários de motos Honda é válido em todos os dias. O teatro está localizado no Bourbon Shopping São Paulo, na Rua Turiassu, 2.100, 3º piso, Pompéia.

Então, pegue sua Honda, apresente o documento na bilheteria e aproveite o “Alô Dolly!”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 + um =