Honda pretende lançar maxi-scooter nos EUA em 2013

3
1096

Honda New MidFoto: Divulgação

Embora o fato de que a Honda já definiu que trará uma versão da esportiva do MotoGP para o mercado tenha roubado a cena durante o discurso de Takanobu Ito, CEO da Honda, a marca japonesa também deve trazer ao mercado uma versão maior e com mais torque de sua série Mid, o conceito maxi-scooter, que vai estrear primeiro no mercado americano.

Você pode se lembrar do Honda New Mid (New Mid Concept), um projeto de maxi-scooter de 700cc, que estreou no EICMA em 2010. Dispondo de um suave e baixo consumo de combustível do motor de dois cilindros, o Mid-Concept deu origem a motos pragmáticas, como a Honda NC700S e a NC700X, que usou o Integra motor de 700cc do maxi-scooter em sua concepção.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esta moto já é vendida na Europa, é engraçado ver os comentários de brasileiros, que andam de CG, Titans e Fazers!!! tomara que quem comente nunca passe pelo constrangimento pessoal de ser “engolido” por uma dessas maxi-scooters!!!!

  2. Imaginem agora, os compradores destes modelos 700 S e 700 X vendo que o motor de suas motos é derivado de um projeto (maxi-scooter) Me desculpem mas hahahahahahaha! Não despresando o projeto, que apenas por esta foto de perfil da pra ter uma idéia de como deve ser e na minha opinião é lido este maxi-scooter. Vou dar uma olhada no site da honda USA e ver este modelo! abraço a todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 5 = catorze