Honda lança versão mais potente da scooter PCX

10
1732

 



A Honda apresentou uma nova versão mais potente da scooter PCX, com 150 cm³. O evento ocorreu na Tailândia, país que tem grande demanda neste segmento.  A PCX 150 não mudou em nada no design da versão 125. Ela mantém os mesmos faróis, espelhos e bagageiro. A novidade fica por conta do sistemas de alarme anti-furto e de travamento hidráulico.

Este novo protótipo vem equipado com motor de 150 cm³ e tecnologia integrada ESP (freio ABS e o sistema de controle de tração TCS), que ajuda a melhorar o desempenho do veículo. O modelo terá três cores: branco, preto fosco e vermelho sunrise.

A scooter consegue alcançar uma velocidade máxima de 120 Km/h e oferece melhores respostas de aceleração do que a versão anterior. A PCX ainda tem um sistema exclusivo da Honda, o “Stop&Go”. Ele é responsável pelo desligamento automático do motor após três segundos em que a scooter fique parada. Para voltar a ligar, basta o piloto acionar o manete do acelerador. Assim, a moto acaba sendo mais econômica e reduz o nível de emissões de gás carbônico, monóxido de carbono e carboneto.

Foto: newsmotorcycle.com


Foto: minhamoto

10 COMENTÁRIOS

  1. Não um comentário, e sim uma pergunta: é possível adquirir uma PCX 150 com freio ABS e/ou Freio a Disco nas Rodas Dianteira e Trazeira?,

    Atenciosamente,
    Waldemar Viana Almeida

  2. Olá Pessoal!

    Se os caras colocassem um bagageiro para um Bauleto, acho que ficaria bem melhor para quem precisa carregar pasta, notebook, capa de chuva, galocha, etc. Neste ponto, a LEAD, apesar de mais “fraquinha” atende muito melhor.

    Abçs

  3. Muito lindas e parece confortável só deixou a desejar as opções de cores .eu tenho uma led comprei em novembro de cores2013fiquei interessada nesse lançamento da pcx.seria possível fazer uma negociação com a led pela pcx ?llll

  4. Também gostei da moto e concordo com o Agathos sobre as cores…precisamos de mais opções, fui na loja ver a moto e solicitei as cores que tinha visto no site e o vendedor nem sabia das mesmas.

  5. A moto é bacana. mais como sempre no Brasil sempre chega apenas o basicão… cores vermelha e branca… essas bonitas acima não virão tão cedo… ou seja… sem escolha temos que escolher dentro da escolha ofertada, que tradicionalmente é um desastre… essas cores preta, branca, vermelha só lembra veículos “populares” ou seja sem requinte nenhum. Nota zero para a Honda sobre isso… o consumidor brasileiro não é estupido… agora para os amantes de cores básicas… me desculpem… acho um absurdo a falta de opção e falta de bom gosto. Abraço a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


nove + 8 =