Honda lança scooter elétrica inspirada na MotoGP

0
1967
Honda EV-neo

Fotos: Divulgação.

A EV-neo, scooter elétrica da Honda, é bem popular no Japão. Muito utilizada para o transporte de mercadorias como alimentos e jornais, ela é silenciosa, tem emissão zero de poluentes, sem comprometer sua potência.

A scooter é a prova do compromisso contínuo da Honda na produção de veículos ecologicamente corretos para o grande público. Dessa vez a novidade da construtora japonesa estão nas cores, que imitam as utilizadas pela equipe Repsol Honda nas pistas do Moto GP.

Cores inspiradas na máquina da Moto GP

Além de possuir um ótimo desempenho ambiental, o motor da  EV-neo aguenta o transporte de mercadorias pesadas, isso graças ao alto torque que o motor produz em baixas velocidades.A scooter utiliza a mesma tecnologia dos carros híbridos fabricados pela Honda e incorpora um carregador rápido. Desenvolvido especialmente para esse modelo, ele permite uma carga completa em apenas 30 minutos (motos elétricas têm uma média de 4 horas de carga de bateria).

A EV-neo é prática em várias situações, e oferece um espaço amplo no compartimento abaixo do banco. Por enquanto a invenção japonesa só deve ser comercializada por lá mesmo, sem previsões de lançamento no mercado internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 8 = um