Honda lança moto das Tartarugas Ninjas

Honda, Notícias

Honda lança moto das Tartarugas Ninjas. Trata-se de uma versão da pequena MSX 125 especialmente customizada e será apresentada no Salão do Automóvel de Tóquio, no dia 10 de janeiro.

honda tartaruga ninja leo Honda lança moto das Tartarugas Ninjas

Honda MSX 125 Leonardo: versão especial das Tartarugas Ninjas

Fotos: Divulgação

Honda lança moto das Tartarugas Ninjas

A pequena Honda MSX 125 das Tartarugas Ninjas vem em quatro versões, uma para cada personagem e com as cores que eles usam: Leonardo e uma moto azul, Raphael e o tom de vermelho, Donatello e o roxo, e Michelangelo e a moto laranja.

A customização está bem interessante. Além das cores de cada personagem, a moto nos faz lembrar mesmo de uma tartaruga, ninja, claro! Estamos falando na verdade da customização do banco, que lembra o casco das tartarugas, e, mesmo sendo pequena, ela é robusta.

honda tartaruga ninja michelangelo Honda lança moto das Tartarugas Ninjas

Moto das Tartarugas Ninjas: esta é a versão da Honda MSX 125 para o Michelangelo

A MSX pesa apenas 101,7 kg, tem 1.760 mm de comprimento, 755 mm de largura e 1.010 mm de altura. Ela foi desenvolvida para responder com agilidade no trânsito pesado e é uma versão renovada do conceito Monkey, sucesso na década de 60. A sigla MSX corresponde ao nome Mini Street Xtreme.

A pequena da Honda não é comercializada no Brasil, mas nos Estados Unidos, custa em torno de R$ 3.000. Ela tem motor monocilíndrico, 124,9 cc, potência de 10 cv, baixo consumo de combustível e equipamentos tecnológicos como painel LCD e freios a disco na dianteira e traseira.

>>Conheça nossa loja de motos!

1 comment

  1. Por isso não compro ronda,essa motoka super legal custa 3 mil reais nos EUA e aqui no Brasil a POP 100 alem de muito mais básica é mais cara .

    Responder

Comentário Best Riders


4 × = oito