Honda lança Interstate 2013 nos Estados Unidos

1
265

Honda Interstate 2013Foto: Divulgação

A Honda acaba de apresentar nos Estados Unidos (EUA) a versão 2013 da Honda Interstate. O modelo faz parte da  linha de motos custom da Honda no exterior, assim como a Honda Fury. Esse tipo de motocicleta é bem apreciado pelos norte-americanos.

No mais puro estilo chopper, a novidade da Honda esbanja modernidade e agressividade, algo nunca visto em sua linha de motos custom. Equipada com  motor V-Twin de 1.312 cm³ e injeção eletrônica  PGM-FI, com 3 válvulas por cilindro (SOHC), a Interstate conta também com uma grande bolha, para tornar a pilotagem mais prazerosa. Existem duas versões desta bela máquina, com freios ABS (VT1300CT ABS) ou Standard.

Equipada com um câmbio de cinco velocidades, esta motocicleta custa US$ 13,240, na versão Standard (VT1300CT), algo em torno dos R$27 mil (em conversão monetária direta). Potência e torque ainda não foram divulgados pela Honda.

1 COMENTÁRIO

  1. Conversão monetária direta… deviam fazer uma matéria sobre a composição do preço da moto nos EUA comparando com a composição do preço da moto no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 × = quinze