Honda lança CBR 600RR no Brasil

1
708

Modelo da Honda traz as cores do Team oficial de competições da marca e conta com características dos modelos da MotoGP.

Honda-CBR-600RR-2014-006

Foto Divulgação

Honda lança CBR 600RR no Brasil

A Honda lançou nessa quarta-feira (25) sua nova CBR 600RR para o mercado brasileiro. O modelo foi apresentado no Bike Fest em Tiradentes (MG).

A superesportiva combina as cores azul, branco e vermelho e é inspirada no grafismo dos modelos da Honda Racing Corporation.

A CBR 600RR conta com motor de quatro cilindros, do tipo DOHC (Double Over Head Camshaft – Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote) de 599 cm³, quatro tempos, 16 válvulas, quatro por cilindro, arrefecido a líquido. Desenvolve potência máxima de 120 cv a 13.500 rpm e torque de 6,73 kgf.m a 11.250 rpm e câmbio de 6 velocidades.

A moto mescla estilos, inspirados na atual Honda RC213V, com influência aerodinâmica do modelo anterior RC212V, ambas da categoria MotoGP.

A superesportiva conta com o Sistema DSRA (Dual-Stage Ram Air),  que canaliza grandes volumes de ar quando a motocicleta ganha velocidade. Situada na parte frontal da carenagem (área de maior pressão aerodinâmica), sua função é canalizar o fluxo para dentro da caixa de ar, o que aumenta a pressão da mistura ar/combustível na admissão e, consequentemente, gera maior potência.

Outra novidade apresentada no Bike Fest foi a exposição da Triumph pilotada pelo David Beckham no Brasil .

O evento Bike Fest está acontecendo em Tiradentes (MG) e vai até o dia 29 deste mês.

>>Conheça nossa loja de motos!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ cinco = 10