Honda Gold Wing F6B 2013 será apresentada na Itália

2
478
Honda

Fotos: Divulgação

Faltando poucos dias para o Salão da Milão (EICMA 2012), algumas novidades começam a ser divulgadas. Agora quem resolveu dar as caras foi a fabricante japonesa Honda, que apresentará a motocicleta Honda Gold Wing F6B 2013 no evento a ser realizado na Itália.

Trata-se de uma versão da Gold Wing feita sob encomenda para os consumidores americanos. A moto sofreu algumas alterações, como a diminuição dos para-brisas e a retirada do bauleto central. A motocicleta também teve modificações estéticas, pois agora é apresentada na cor negra.

As principais características da GL 1800 Gold Wing foram mantidas. O modelo é equipado com motor OHC (Over Head Camshaft), de 1.832 cm3, seis cilindros contrapostos, 12 válvulas (duas por cilindro), arrefecido a líquido. Esse “motorzinho” gera potência máxima de 118 cv a 5.500 rpm e torque máximo de 17 kgf.m a 4.000 rpm.

Seu sistema de injeção eletrônica é do tipo PGM-FI (Programmed Fuel Injection), com unidade ECU (Electronic Control Unit), que consiste em dois mapas digitais 3D, um de injeção de combustível e outro mapa digital de ignição, ambos disponíveis em cada um dos cilindros.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito − 3 =