Honda CRF 250L para asfalto e para trilhas

2
1160
Honda CRF250L

Honda CRF 250L: para asfalto e para trilhas. O novo modelo da Honda, importado da Tailândia, chega ao Brasil e vai atender aos pilotos que usam a moto no dia a dia e também para se divertir no final de semana. A Honda CRF 250L promete potência, boa dirigibilidade e esportividade.

Honda CRF 250L

Foto: Divulgação

Honda CRF 250L para o asfalto e para a terra

A moto conta com um motor compacto monocilíndrico de 249 cc, com refrigeração líquida, com potência de 23 cv a 8.500 rpm. O chassi é leve, do tipo berço semiduplo. A suspensão dianteira é com garfo telescópio investido e a traseira é do tipo monoamortecido Pro-Link. Com estas características, a Honda CRF 250L atende os desejos dos pilotos mais experientes e também dos que ainda estão começando a se aventurar fora das estradas.

O design projetado pela Honda para a linha CRF chama atenção. No modelo 250L, as formas do para-lamas, do tanque e da carenagem trazem um visual esportivo e agressivo, enquanto a lateral da cobertura da saída de escapamento e a caixa de ferramentas do lado esquerdo têm a forma de uma placa de identificação numérica, como nos modelos de competição. A Honda CRF 250L está disponível na cor vermelha e traz grafismos inspirados nos modelos campeões da Honda.

Para completar o estilo da moto, também foi pensado na posição do guidão, projetado para uma pilotagem mais ereta. Outro ponto é a distância do solo, de 255 mm, o que facilita atransposição de obstáculos. Os pneus tem medidas 3-21 (51P) na dianteira e 120/80-18 (62P) na traseira, com rodas leves e resistentes, de 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira. Para dar mais segurança e frenagens precisa, a Honda CRF 250L recebeu freio dianteiro a disco com 256 mm de diâmetro com pinça de pistão duplo e freio traseiro a disco de 220 mm de diâmetro com pinça de pistão simples.

A Honda se preocupou com a redução de emissão de poluentes e equipou a CRF 250L com catalisador e está adequado ao Promot (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares). Afinal, mais do que seguir uma norma, o modelo tem a característica de proporcionar aos pilotos o contato com a natureza nas trilhas do final de semana. A montadora considera que esta moto tem um duplo propósito: ir para as estradas de terra e também para o asfalto, trafegando bem em qualquer condição.

A Honda CRF 250L será importada da Tailândia e estará nas concessionárias a partir de maio. O preço sugerido é de R$ 18.490.

Honda CRF 250L

Confira a ficha técnica da Honda CRF 250L 2013
Peso em ordem de marcha: 143 kg
Motorização: DOHC 4V Monocilíndrico de 4 tempos e refrigeração líquida
Cilindradas: 249 cc
Sistema de injeção: Eletrônica do tipo PGM-FI
Partida: Elétrica
Potência e torque: 23 cavalos de potência a 8.500 RPM e 2,2 kgfm de torque a 7 mil RPM
Capacidade do tanque: 7,7 litros
Consumo de combustível: 44,3 km/l em velocidade constante de 60 km/h
Transmissão: Manual de 6 velocidades
Pneus: Frente 3,00-21 51P e traseira 120/80-18M/C 62P
Freios: Disco hidráulico na dianteira e traseira
Suspensões: Telescópico na dianteira e braço oscilante Pro-Link na traseira
Cores: Branca com faixas pretas ou vermelha com faixas pretas e brancas
Preço: R$ 18.490
Lançamento previsto: maio/2013

2 COMENTÁRIOS

  1. A moto e linda,mecanica impecavel e um preco absurdo de caro…oh dona honda,nao faz assim nao,poe esse preco a 13 conto que vc fecha as concorrentes,agora 18 conto tem que estar jogando grana pela janela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 − = um