Honda conquista Leão de Cannes com “Ayrton Senna 1989”

0
1636

A Honda conquistou o primeiro lugar no ”Festival Internacional de Criatividade de Cannes” pelo projeto ”Sound of Honda – Ayrton Senna 1989”. Essa foi a 61ª edição do festival de Cannes.

AyrtonSenna1989

Foto Divulgação

Honda conquista Leão de Cannes com “Ayrton Senna 1989”

A Honda Motor Co. conquistou o primeiro lugar no Festival Internacional de Criatividade de Cannes e levou para casa o prêmio Leão de Cannes. O motivo do prêmio é o projeto ”Sound of Honda – Ayrton Senna 1989”.

No projeto, foi desenvolvido um vídeo que permite aos usuários reviverem a volta recorde de Ayrton Senna no circuito de Suzuka, no Japão.

Os fãs de Ayrton Senna podem relembrar, com a máxima riqueza de detalhes, o som do motor, incluindo o acelerador de controle e a velocidade real de um McLaren-Honda MP4/5, carro que o tricampeão mundial da Fórmula 1 conduziu no campeonato de 1989.

O projeto da Honda conquistou 15 prêmios em 8 categorias diferentes. Cada categoria consiste em quatro níveis: o vencedor é o Grand Prix, seguido pelo Gold Lion, Silver Lion e Bronze Lion.

O vídeo do projeto que relembra a corrida onde Ayrton Senna bateu o recorde de velocidade está disponível também em 3D e em aplicativo para iPhone.

Assista o vídeo!

Sound of Honda – Ayrton Senna 1989 –

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 + = nove