Honda CBR600RR 2013 Imperdível!

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Honda CBR600RR 2013: Imperdível!

Honda CBR600RR 2013
Fotos: Divulgação

Honda CBR600RR 2013 Imperdível!

A espera foi longa mas valeu a pena, a nova Honda CBR600RR 2013 está imperdível! E chegou para comemorar seu 10˚ aniversário do modelo em grande estilo.

CBR600RR 2013 está repleta de novidades, novo sistema de injeção de combustível de duplo estágio, rodas de alumínio com 12 raios, um novo sistema ram-air (passagem de ar)  melhor aperfeiçoado para aumentar o torque, na suspensão novas configurações, garfo invertido na frente, aumentado o conforto e a estabilidade, amortecedor pro-link traseiro com sistema de regulagem, tanque de combustível no centro do chassi, distribuindo melhor o peso e proporcionando melhor dirigibilidade, moderno sistema de freio eletrônico com ABS (sistema anti-blocante). Sem falar do lindo visual, fora e dentro das pistas!

Honda CBR600RR 2013

A Honda CBR600RR 2013 passou por inúmeras modificações através do desenvolvimento com base no modelo utilizado no MotoGP.

Pode escolher sua cor preferida, a CBR600RR 2013 conta com opções branca, azul com vermelha, vermelha e para os apaixonados pelo MotoGP, a edição Repsol. Essa são as opções nos Estados Unidos.

Honda CBR600RR 2013

Para os consumidores brasileiros, as opcões atuais de cores são: branca com vermelho e acabamento preto e inteira preta.

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Confira o vídeo de lançamento da Honda CBR600RR 2013

Ficha técnica:

Motor: 4 tempos / tetracilíndrico / DOHC 16V / 599 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 67/42,5
Taxa de compressão: 12,2:1
Potência (cv a rpm): 118 a 13500
Torque (mkgf a rpm):6,7 a 11250
Câmbio: 6 velocidades, transmissão final por corrente
Chassi: Quadro de alumínio, em formato de diamante
Suspensão Dianteira: invertida com barras de 41 mm, 120 mm de curso e totalmente regulável Traseira:monoamortecedor Unit Pro-Link totalmente regulável e 130 mm de curso
Freios: 2 discos de 310 mm com pinça de encaixe radial e ABS nas 2 rodas Traseiro: 1 disco de 220 mm com pinça de 1 pistão
Pneus: Dianteiro 120/70 ZR 17M/C;  Traseiro 180/55 ZR 17M/C

Dimensões:
Comprimento (cm) 201
Altura/largura (cm)110,5/68,5
Entre-eixos (cm)137,5
Peso em ordem de marcha (kg) 194
Vão-livre (cm) 13,5
Altura do assento (cm) 82
Tanque (l) 18

Desempenho de 0-100 km/h (s) 3,6
Máxima na pista de testes (km/h) 248,8
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95,5
Consumo esportivo (km/l) 14,4
Consumo econômico (km/l) 16,9

Preços:
CBR 600RR: R$ 47.900,00
CBR 6000RR ABS: R$ 50.900,00

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Não gostei deste refletor de bicicleta nos amortecedores, não gostei da carenagem quadrada nem, os pisca amarelos não tem beleza. dos faróis quadrado e só gostei da roda da CBR 1000 RR 2013 com 12 pontas e da entrada de ar na traseira para reduzir a turbulência, mas ficou larga a rabeta. A mais bonita foi 2008 que era vermelha com preto e cinza. Não compraria, e é porque eu gosto da CBR 1000 RR e CBR 600 RR. para mim são as mais belas motos da HONDA, mas esta tá muito com design antigo…

  2. Mas não é só motor a ser levado em conta, eu particularmente não curto ficar andando de final o tempo todo, eu aprecio curvas!
    E essa moto coloca qualquer moto no bolso nesse quesito.

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