Honda CBR ganhará versão 300 cc?

5
372
honda cbr

Honda CBR ganhará versão 300 cc? Ao menos os rumores após uma foto publicada em um blog tailandês apontam que sim. O novo modelo deve ser uma resposta da marca para a Kawasaki, que lançou a Ninja 300.

honda cbr

Foto: ThaiSpyShot

Honda CBR ganhará versão 300 cc?

Apesar de não haver confirmações oficiais do lançamento de uma nova Honda CBR, a foto que vazou na internet foi feita em uma reunião de concessionários da marca na Tailândia, local onde a moto deve ser montada.

A nova Honda CBR, se for mesmo produzida, deverá ser lançada ainda este ano, mas ainda não há nenhum rumor sobre ser um modelo comercializado no mundo todo ou apenas em mercados específicos, que absorvem melhor as baixas e médias cilindradas.

O que se pode afirmar até o momento é que se a foto for verdadeiramente de um protótipo em estudo, um modelo em desenvolvimento, do futuro lançamento, a Honda CBR 300 tem design inspirado na VFR1200F, o que indica um uso mais polivalente.

A linha CBR comercializada no Brasil conta com modelos que vão deste 250 cc até 1000 cc, sendo que apenas um modelo de 600 cc é de produção nacional e o restante, 250 cc e 100 cc, além da versão R da 600 cc, são importadas.

Agora, é aguardar para ver se a Honda CBR 300 será uma realidade e se virá para o Brasil. Apostas?

5 COMENTÁRIOS

  1. Há de se lembrar que cilindrada não significa potencia, e é justamente o que a honda vem fazendo, cilindrada com pouca potencia em comparação as concorrentes, esse motor 250 da CBR, apesar de bem melhor que da twister não chega aos pés da Kawasaki, e agora 300cc que chega próximo ao motor da extinta CB500, Honda sobrou de longe

  2. É VERDADE QUE A HONDA É LIDER MUNDIAL HÁ UNS 50 ANOS,MAS AQUI NO BRASIL DE UNS TEMPOS PARA CÁ,TEM DADO VÁRIOS TIROS NA ÁGUA:”POP”,”LEAD”,”NOVA FALCON” E AGORA TÁ TENTANDO DERRUBAR A NINIJNHA 250CC DA KAWASAKI QUE VENDE QUE NEM ÁGUA,MAS A CBR 250 NÃOP EMBALOU!!!LANÇA UM TRICICLO HONDA,INSPIREM-SE NA “PIAGGIO MP3 YOURBAN”!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− três = 1