Honda CBR 250RR é lançada na Indonésia

2
606

A bicilíndrica Honda CBR 250RR 2017 foi apresentada na Indonésia e irá concorrer com modelos na faixa de 250 a 300 cc, como a Ninja 300 e a Yamaha YZF-R3.

cbr250rr_destaque
CBR 250RR com motor bicilíndrico será vendida na Indonésia no final desse ano

Fonte: welovehonda.com
Canal Welovehonda Indonesia YouTube

honda

Honda CBR 250RR é lançada na Indonésia

A Honda CBR 250RR foi lançada hoje (25), na Indonésia, onde o mercado de baixa e média cilindrada está em alta. Com motor de dois cilindros paralelos refrigerado a líquido e ventilação eletrônica, a moto conta com 249,7 cc. O modelo promete ser a evolução da CBR 250 R, que conta com um cilindro a menos. As vendas ocorrerão na Indonésia ao final desse ano.

cbr_250_rr_frontbike
Os faróis no estilo Boomerang cativam e remetem a um sedutor olhar oriental

O conceito da Honda CBR 250RR foi apresentado no Salão de Tóquio 2015. A marca irá inserir o modelo também no Solo japonês. A nova CBR 250RR conta com visual esportivo. Os faróis frontais estão no estilo boomerang. O vídeo de apresentação e as imagens disponíveis demonstram o aspecto forte e agressivo do novo modelo, disponível nas cores Mat Gunpowder Black Metallic, Anchor Graymetallic, e Honda Red Racing.

cbr250rr_6

cbr250rr_4

cbr250rr_5

Não há previsão para o lançamento em solo nacional.

>>Visite a nossa loja de motos

2 COMENTÁRIOS

  1. Não publicaram informações técnicas como torque e potência?
    Essa Honda e suas “cores”. Q frescura. “Vou comprar uma moto na cor mat gunpowder black metallic.” nao, né. Agr “vou comprar uma na cor preto metálico”. Aí sim. Que bos#@ essa honda. Hauahu

    • Olá Mário. Estaremos atentos as informações publicadas oficialmente pela Honda e atualizaremos com novas notícias. Sim, os nomes em inglês correspondem ao grafismo, como outras marcas adotam. Obrigado pelas opiniões meu caro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− três = 2