Honda CBR 1000RR customizada é sorteada para ajudar crianças

0
399
Honda CBR 1000RR

Honda CBR 1000RR customizada é sorteada para ajudar crianças. A organização Ride for Kids, que reúne motociclistas que colaboram com a causa das crianças com tumores no cérebro, realizou a venda da moto e arrecadou $ 675.096,72 dólares.

Honda CBR 1000RR

Foto: Divulgação

Honda CBR 1000RR customizada é sorteada para ajudar crianças

As doações consistiam em $5 dólares que davam direito a um bilhete para o sorteio da moto personalizada. Além disso, outros valores maiores também podiam ser ofertados. O grande premiado tem direito à moto que é única e teve seu design criado por Gregg DesJardin, que contou com o trabalho de Blue Cat, Bell Helmets, Leo Vince, Saddlemen, CRG e Dunlop, entre outros.

A Honda CBR 1000RR ganhou um desenho único, cheio de cores e com formas geométricas em diversos formatos, que dão uma aparência despojada e divertida a esta super máquina de 999,8 cc e potência de 178,1 cv. Para se tornar única, ela passou por algumas mudanças não só na estética. Entre as principais alterações estão o novo escape, braço oscilante de um lado só, novo assento e novas rodas.

O ganhador também levará um capacete exclusivo personalizado para combinar com a moto. O sorteio já foi realizado mas o nome do vencedor ainda não foi divulgado.

A Ride for Kids realiza anualmente um passeio para destacar a causa e arrecadar fundos. Além do sorteio de moto, que no ano passado presenteou com uma Honda CBR 250R, são realizados eventos por diversos lugares dos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 2 = quatro