Honda CBR 1000 RR vira uma Street Fighter Sci-Fi

Customizada e Conceito, house

Honda CBR 1000 RR se transforma em uma Street Fighter Sci-Fi através de um kit desenvolvido pelo designer industrial Bill Webb.

2 Honda CBR Sci Fi Street Fighter preta Honda CBR 1000 RR vira uma Street Fighter Sci Fi

Fonte: Lanesplitter e sites internacionais
Fotos Divulgação

honda Honda CBR 1000 RR vira uma Street Fighter Sci Fi

Honda CBR 1000 RR vira uma Street Fighter Sci-Fi

Uma Street Fighter com aspecto futurista, uma aparente máquina das histórias de ficção científica. Contudo, a moto traz a lembrança quase retrô das Cafe Racer, apesar de remeter claramente ao Sci-Fi. O Kit RR Stoc, desenvolvido pelo designer industrial de São Francisco Bill Webb, é capaz de transformar uma CBR 1000 RR nessa máquina ousada.

O RR Stoc é um projeto de 2009, sendo primeiro utilizado em uma CBR 1000 RR do mesmo ano, a príncipio em peças de cor prata. Mas ele recebeu atualização em tempos mais recentes, com peças de vanguarda na cor preta.

Abaixo, vídeo demonstra a Street Fighter Sci-fi personalizada através de seu Kit mais recente. Fonte: Canal Huge Moto.

As instruções do kit possibilitam o piloto a personalizar sua moto na garagem de casa. O kit conta com sistema anti-bloqueio de frenagem, montagem de assento (o assento vem da Ducati Panigale), e oferece faróis frontais nada convencionais (sendo na primeira versão prata, com quatro LEDs e na atual versão preta com dois)

Futurista e clássico. Os 178 cavalos de potência em uma expressão bastante forte. Uma Street Fighter Sci-fi, de um admirável mundo novo, em que os customizadores criativos conferem aos mais simples pilotos a possibilidade de personalizar as próprias motos.

As imagens cativam. Clique para ver em tamanho maior.

O kit RR Stoc aplicado na CBR 1000 RR no projeto de 2009

>>Visite a nossa loja de motos

Comentário Best Riders


+ 8 = onze