Honda CB 500, Triumph Tiger e Daytona são as melhores de 2013

6
2423
Honda CB 500F, com apenas dois meses no mercado, já é uma das melhores motos de 2013
Honda CB 500F, com apenas dois meses no mercado, já é uma das melhores motos de 2013

Honda CB 500, Triumph Tiger e Daytona foram eleitas as melhores motos de 2013. A votação foi realizada pela Abiauto (Associação Brasileira de Imprensa Automotiva) e elegeu a melhor moto do ano, melhor estradeira, melhor urban/street e melhor esportiva.

Honda CB 500F, com apenas dois meses no mercado, já é uma das melhores motos de 2013
Honda CB 500F, com apenas dois meses no mercado, já é uma das melhores motos de 2013

Fotos: Divulgação

Honda CB 500, Triumph Tiger e Daytona são as melhores de 2013

A Honda CB 500F, que tem apenas dois meses de comercialização, já conquistou o público e a mídia especializada. O modelo foi premiado em 1º lugar na categoria urbana/street. Já entre as esportivas, a vencedora foi a Triumph Daytona 675R.

A Triumph também faturou o prêmio de “Melhor Estradeira” com a Tiger 800XC. Mas a motocicleta não ficou só com este título, ela foi escolhida como “Melhor Moto 2013“. “Foi uma surpresa ganharmos em três categorias. É o reconhecimento do segmento entre tantos produtos bons no mercado. É um orgulho ter conquistado em tão pouco tempo no Brasil estes prêmios concedidos pela Abiauto“, afirmou Fernando Filie, gerente de Marketing da Triumph.

Sobre a Honda CB 500F

Integrante da categoria Naked, na qual a Honda é líder absoluta no mercado brasileiro, a Honda CB 500F traz uma proposta diferenciada de uso urbano, unindo esportividade, facilidade de manutenção, conforto para uso diário e excelente desempenho. Com estilo e design inspirados na CB1000R, o novo modelo oferece grande agilidade e condução agradável em qualquer situação. A aplicação de conceitos avançados de ergonomia assegura a possibilidade de o lançamento ser utilizado principalmente por pilotos de menor estatura, muitas vezes intimidados em motocicletas de maior porte.

A Honda CB 500F é o primeiro modelo da nova família ao chegar ao mercado, que conta também com a esportiva CBR500R e a crossover CB500X, previstas para estarem nas concessionárias ao longo de 2014. Com os lançamentos, a empresa cria um novo segmento para os motociclistas que buscam modelos de entrada no universo de alta cilindrada e que ofereçam conforto, desempenho, segurança e facilidade na pilotagem para o dia-a-dia e viagens longas.

Sobre a Triumph Tiger 800XC

Triumph Tiger 800 XC ganhou como melhor estradeira e melhor moto de 2013
Triumph Tiger 800 XC ganhou como melhor estradeira e melhor moto de 2013

A Triumph Tiger 800XC é a primeira moto da marca verdadeiramente projetada para ir a qualquer lugar. A Tiger 800XC é robusta e capaz de corresponder às necessidades da pilotagem off-road, graças ao seu resistente chassi de aço e ao eficiente motor de três cilindros com 799 cc. Garfo telescópico invertido com 45 mm de diâmetro na dianteira e suspensão traseira com longo curso combinados com a roda raiada dianteira de 21 polegadas proporcionam uma grande altura livre do solo e a habilidade necessária para lidar com as trilhas mais difíceis. Com seu para-lama elevado e os protetores de mão rígidos, a Tiger 800XC foi desenvolvida para enfrentar qualquer situação com segurança e desenvoltura. O modelo é montado em Manaus.

Sobre a Triumph Daytona 675R

A superesportiva Triumph Daytona 675R foi totalmente remodelada e, desde abril de 2013, está sendo montada em Manaus. A Daytona 675R mantém seu propulsor de três cilindros, mas teve sua potência ampliada em 3 cv, atingindo 128 cv. Um novo chassi melhorou a distribuição de peso da motocicleta. Seu visual ganhou linhas mais retas na carenagem, um novo posicionamento do escapamento e o conjunto ótico foi renovado. Vários outros componentes também são novos, como as suspensões. Como resultado, a moto ficou mais rápida, segura e fácil de ser pilotada. Referência absoluta no segmento, a Daytona 675R definiu novos padrões para as superesportivas, passando rapidamente a ser reconhecida como a moto mais rápida na pista e a melhor para andar na estrada.

Triumph Daytona 675R é a melhor moto esportiva do ano
Triumph Daytona 675R é a melhor moto esportiva do ano

>>Conheça nossa loja de motos!

6 COMENTÁRIOS

  1. “A Honda CB 500F, que tem apenas dois meses de comercialização, já conquistou o público e a mídia especializada.”
    Isso é poque essa “mídia especializada” ainda não conhece a er6n

  2. Piada essa eleição kkkkk me digam outra moto na categoria 500cc pra concorrer com essa Cg 500 que eu saiba nenhuma agora a er6n da de banho nessa joça de cg 500 KAWA É KAWA !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 × = cinquenta seis