Marca faz 40 anos de Brasil e Honda CB 300R ganha série especial

11
776

Em comemoração aos 40 anos de Brasil, a Honda aproveitou o Salão Duas Rodas para apresentar ao público uma série especial da city CB 300R.

Sem qualquer alteração na mecânica ou na oferta de equipamentos, a 300R Série Especial ganha uma exclusiva pintura branca com detalhes em vermelho e preto. A edição especial estará disponível nas concessionárias Honda a partir de novembro, e tem preço público sugerido de R$ 11.690,00.

11 COMENTÁRIOS

  1. Vcs estão reclamando da honda,pô é só andar a pé, existem chinelos excelentes que absorvem bastante os impactos do solo. Há tbém diversas marcas de bike, com amortecedor, freio a disco e tudo mais. Seus bando de mané.
    eu luto para comprar uma 150 ED e tá difícil. A Honda poderia ter um pouco de compaixão para aquele que realmente que comprar para usar e ñ para ficar se exbindo.

  2. Pago um consórcio de uma bross, penso em completar e pegar a CB300R, porém tenho observado muitos comentários negativos a respeito desse modelo da Honda. Sei que a Honda é uma marca lider de mercado e de grande aceitação, talvez eles tenha pegado na cb300r.
    Vou esperar mais um pouco.
    Um abraço a todos!

  3. realmente esta muito bonita maes i o presso qui tem que fica asesivo ao bolsso du brasileiro o presso de 11,690 rasualvel eso pensa melho que vces venderão bem maes eclaro

  4. Eita fica falando mau da Honda……. sendo que a mesma é lider em vendas em todo brasil…… que moto que nunca deu problema????? Antes de falar conheça os produtos….. tenho uma CB300 e ate agora nao apresentou defeito nenhum… a bateção de corretne e vazamento no cabeçote varia do cuidado do condutor dela hahahahahaha…… nao quer ter gastos com moto ande de biciceta rsrsrsrsrsrsrs

  5. tipo assim oooo’ eu acho quem naun pode manter uma motto dessa ande de pé porque da muito mais resultados agoras esses bando de pobre fika reclamando por partilhas de mottos ser vc naun qe gasta dinehiro naun compra nada mermão porque moto foi feita pra gasta merrrmo aff bando de liso

  6. Essa Moto nem de graça…
    Comprei uma com ABS que só me deu dor de cabeça… a cada 3 mil/KM pode trocar as pastilhas, morre em 300 contos…
    A minha arranhou o disco, pois naum tinha conhecimento do fato, paguei R$ 832,00 só no disco…
    Sorte aos compradores!

  7. Essa honda é uma vergonha eu paguei um consorcio no mês 7 de 2007 e fez 3 anos e eu fui aqui na honda de marabá-pa reter meu dinheiro eles ficam só enrrolando, apesar de passar a mão em boa parte do meu dinheiro,agora pareçe que eles estão achando pouco os 30% que eles filam´mais para melhorar acho que eles querm roubar é 100% do meu dinheiro .Eles poderiam mudar de nome para HOUBA, ficaria melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


3 × = seis