Honda: campanha de recall atinge quase 12 mil motos

0
851

Honda: proprietários de 11.922 motocicletas são convocados para recall. Curto circuito e superaquecimento do interruptor do relé de partida são os possíveis itens de manutenção.

honda_12000_motos_recall

CBR 1000 RR Fireblade à venda em Jundiaí. (11) 4807-0888

Fonte: Infomoto

Honda: campanha de recall atinge quase 12 mil motos

Um possível curto circuito e superaquecimento do interruptor do relé de partida, são os motivos da Honda convocar os proprietários de 11.922 motocicletas a comparecerem em uma concessionária, a partir de 28 de agosto. É  necessário a inspeção e, se preciso for, a substituição da peça.

Os riscos são a  possibilidade de  ocorrer o desligamento súbito e irreversível do motor.  Em casos extremos, há possibilidade de incêndio, o que pode acarretar danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos motociclistas e/ou terceiros.

Acesse o site honda.com.br/recall/motos para verificar se o número do chassi da sua moto está listado no recall. O quadro abaixo revela os  dez diferentes modelos, incluídos na campanha.

Honda convoca quase 12000 motocicletas para recall - Tabela modelos e chassis

O procedimento será feito de forma gratuita em qualquer revenda da marca. Porém, antes de se dirigir a uma concessionária, a Honda recomenda que o cliente confirme a necessidade de reparo no site ou na central de atendimento, pelo telefone 0800-701-3432. O contato pode ser feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.

Para saber qual a concessionária mais perto de sua residência, acesse http://www.honda.com.br/concessionarias.

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 + = oito