Honda apresentará nova CRF 250L 2012 no Salão de Tóquio

16
1953

Fotos: divulgação

A Honda prepara mais uma novidade para o Salão de Tóquio, que começa no dia 3 de dezembro no Japão. Depois de revelar o E-Canopy, a fabricante japonesa anuncia que apresentará ao mundo a nova CRF 250L . A moto leva a mesma base da CB 250R, a pequena esportiva que chega por aqui em 2012.

O lançamento possui o mesmo motor monocilíndrico de sua irmã esportiva ( 4 válvulas Double Overhead Camshaft , 26,4 cv de potência a 8.500 rpm e um torque máximo de 23,8 Nm a 8.000 rpm) e economia de combustível através da injeção PGM-FI. Com uma mescla de conceitos, a moto foi pensada para uso urbano e off road ao mesmo tempo.

Até o momento a Honda ainda não divulgou outras informações sobre o modelo, tanto na parte técnica como na parte comercial do produto. Essas informações devem vir a nós a partir do dia 3 de dezembro, quando a CFR250l será oficialmente apresentada.

16 COMENTÁRIOS

  1. Este projeto da honda esta pronto faz tempo, o problema é que a XRE, ñ correspondeu as espectativas da montadora, contudo aposentar a TORNADO foi foi uma loucura.SEJA BEM VINDA CRF L -250, ESTOU LHE AGUARDANDO.

  2. nossa cara,pode ter certeza a moto é mto linda,(pena que nosso governo infrator não favorece o facil acesso da moto,ai descontão no valor que vai la encima.)mais se deus quiser não vai ser tão caro o valor. É isso ai galera tenho uma tornado e to contente,mais ficaria mais satisfeito com a crf 250l. boa galera abrass.

  3. Realmente a moto está muito bakana uma ótima sussesora da tornado , uma pena q como o amigo disse aí ira encher d impostos e ficará cara demais , realmente é uma pena amigo esse país é ótimo mais o nossos governantes é uma merda , no EUA todo praticantes de motocross tem ao seu alcance uma moto importada ak no Brasil a gent sofre pra ter uma adaptada ao esporte !

  4. Por até R$ 11.500 no max. eu compro; pois é o que vale; o resto das motos o preço é tudo abusivo; esse pais é uma merda mesmo; pena que não nasci nos EUA; a e se alguem reclamar que estou falando mal do brasil aceito doações para sair daqui rsrsrs…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


6 × = quarenta oito