Honda apresenta novos modelos off-road

2
1218
Honda CRF 125F
Modelo CRF 125F

A Honda apresentou na Europa a atualização de motos atuais na categoria off-road, com versões para pilotos mais e menos experientes.

Honda CRF 125F
Modelo CRF 125F

Fotos: Divulgação

Honda apresenta novos modelos off-road

Foi apresentada a nova versão da CRF 125 que estará disponível em duas versões, a F com roda dianteira de 17 polegadas e a FB roda de 19 polegadas, ambas acessíveis em tamanhos e cores diferentes. O modelo conta com motor quatro tempos, refrigerado a ar e transmissão de quatro velocidades, a moto é ideal para pilotos novos e vem equipada com partida elétrica, o conjunto todo pesa nada mais que 88 Kg. A nova CRF 125 entra no mercado para substituir a antiga CRF 110 com novo quadro e suspensão, o modelo que não é mais vendida no continente europeu, diferente do Brasil onde a motocicleta ainda pode ser encontrada.

O design da nova moto tem fortes semelhanças com a CRF 250 L e CRF 450 R, e conta ainda com o tradicional motor SOHC (Comando Simples no Cabeçote) de 124 cm³ e  produz 8,9 cv a 7.000 rpm de potência máxima e 1,04 kgf.m a 4500 rpm de torque máximo, tendo como foco dos desenvolvedores da Honda gerar ganho de desempenho em baixas rotações e velocidade.  Como foco pilotos inexperientes o modelo CRF 125 F possui rodas de 17 polegadas na roda dianteira e 14 na roda traseira, o que ajuda na estabilidade e facilita a pilotagem. Já para pilotos com maior habilidade a versão FB tem rodas de 19 polegadas dianteiras e 16 traseira com a altura do banco de o 785 mm. As duas versões contam com freios a disco, o dianteiro de 220 mm com acionamento hidráulico, e na traseiro com freios de tambor.

CRF 125
Modelos F e FB da Honda CRF 125

“Espero que a CRF125F venha a incentivar ainda mais os jovens a desfrutar do fantástico mundo off-road” disse Yuichi Kato engenheiro líder de desenvolvimento Off-Road/ATV da Honda, ele que fez parte do desenvolvimento de diversas motocicletas da marca no mundo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ seis = 11