Honda apresenta novas motos no EICMA 2013

8
1173
nova moto honda hornet cb 650f
nova moto honda hornet cb 650f

Eicma 2013: A Honda apresenta um leque de treze motos no Eicma 2013, com  modelos naked, custom, esportivas, de baixa, média e alta cilindrada, scooter e sport tourer, demonstrando sua grandeza e força frente aos outros fabricantes.

nova moto honda hornet cb 650f
Nova Honda CB 650F: marca não quer mais usar o nome Hornet

Foto: Divulgação

Honda apresenta novas motos no EICMA 2013

A Honda tem sido considerada uma das maiores  fabricantes e não é por menos. Nesse Eicma 2013, foram apresentados modelos para todos os gostos, totalizando treze motos, entre naked, custom, esportivas, motos de baixa, média  e alta cilindrada, scooter e sport tourer, expondo uma linha completa.

Um dos modelos mais esperados, ao menos para nós, brasileiros, é a atualização da Hornet, que agora tem novo motor de 650 cc e, por isso, passou a ser a Honda CB 650F. Mas a potência da moto foi reduzida: de 102 para 87 cv. Segundo a Honda, esta alteração faz o modelo ter mais força em baixas e médias rotações.

Outras alterações foram no sistema de freios, que ganhou discos maiores, no consumo de combustível, que é menor e gera autonomia de 350 km, e na cor, que agora conta com a opção tricolor, igual os modelos de maior cilindrada. A moto também ganhou uma versão carenada. No exterior, a Honda também não quer mais chamar a moto de Hornet

Já para as 1000 cc, a Honda apresenta para 2014 a nova CBR 1000RR Fireblade, que ganha a versão SP.

A Honda ainda apresentou suas novas motos: scooter SH Mode 125, MSX 125, CBR 300R, CRF 450 Rally, CTX 700, CTX 700N, NC 750X, Integra, NC 750S, VFR 800F, CTX 1300, e Crosstourer. Agora é aguardar para ver quando estas motos da Honda chegam ao Brasil! Quais vocês querem que venham?

Confira vídeo da apresentação das novas motos Honda 2014:

8 COMENTÁRIOS

  1. Olha eu não sou fam boy de marca nenhuma mas que a honda está se puxando está! Conseguiu fazer um motor de 650 cc que tem menos torque e potencia que um de 600 cc. Ah entendi, curva de torque mais linear, SUAVE, aumenta a durabilidade! hahahahahahah por favor, estão vendo que a XJ6 da Yamaha está incomodando né! outra coisa o painel me lembra o da falcon só que digital! e a rabeta da moto, de fireblade! Por isto o preço é mais BARATO! quanta economia!
    Parece que não pode falar mal da honda, publiquei em outro site um grande elogio a FAZER 150 pois fiz o test drive e com um passe de mágica o site mudou e todos os comentários foram deletados!

    • Juliano, aqui no Best Riders respeitamos muito a opinião dos leitores e os comentários, positivos e negativos, são avaliados e publicados sim, é importante que a opinião de vocês esteja no ar!
      Com respeito, pode e deve comentar aqui! Quanto mais opinião tiver sobre uma moto, melhor para todos!!!
      Continue conectado e participando!
      Abraços!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


nove + 7 =