Honda apoia competições de moto em 2013 no Brasil

0
607
honda competições de moto 01

Honda apoia competições de moto em 2013 no Brasil. Três eventos internacionais off-road passarão pelo país este ano e receberão patrocínio da Moto Honda da Amazônia. A empresa mantém a participação no Rally dos Sertões e na etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross MX1/MX2 e este ano tem como novidade o Campeonato Mundial de Motocross MX3.

honda competições de moto 01

Fotos: Divulgação

Honda apoia competições de moto em 2013 no Brasil

O Rally dos Sertões, que faz parte do Campeonato Mundial de Rally Cross Country, será patrocinado pela segunda vez consecutiva pela Honda. A competição em 2013 começa em 25 de julho na cidade de São Luís, no Maranhão, e termina apenas no dia 4 de agosto, em Goiânia (GO). “Os principais pilotos do mundo da modalidade estarão aqui no Brasil“, considera Claudia Canazza, gerente de marketing da Moto Honda da Amazônia.

O Rally dos Sertões é uma das competições de moto em 2013 que a Honda participa e, este ano, vai com uma estratégia diferente. “Uma equipe de rali com cinco pilotos. Reforça ainda mais a participação da empresa nas provas off-road“, explica Claudia. Os atletas Dário Júlio, Jean Azevedo, Nielsen Bueno e os irmãos Ike e Guto Klaumann formam a equipe Honda na competição.

honda competições de moto 01

Já no motocross, a Honda patrocina pela quinta vez a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross MX1/MX2, que acontece nos dias 18 e 19 de maior no parque Beto Carrero World, em Santa Catarina. O Brasil também recebe o Campeonato Mundial de Motocross MX3, nos dias 3 e 4 de agosto na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro.

Sobre o patrocínio a estas competições de motos em 2013 no Brasil, a gerente ressalta que a Honda está cumprindo seu papel em incentivar o esporte em duas rodas. “Estar em eventos com os melhores do mundo da modalidade é uma experiência inesquecível tanto para os pilotos brasileiros quanto para os fãs do esporte“, finaliza Claudia.

honda competições de moto 01

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


um × 1 =