Honda anuncia que pretende reduzir emissão de CO2 em 30% até 2020

0
228

A Honda anunciou seus objetivos para redução de CO2 até 2020.  Visando possibilitar a mobilidade dos indivíduos da sociedade de forma sustentável, a fabricante japonesa anunciou suas metas para ajudar a combater o avanço das mudanças climáticas.

Ao mesmo tempo a Honda apresentou o seu novo slogan ambiental global, inspirado na herança que deixaremos para as futuras gerações – “Blue Skies for our Children (Céus Azuis para as nossas Crianças)”.

A marca vem estabelecendo suas próprias metas ambientais empenhada em contribuir com a conservação ambiental. Em 2006, a Honda definiu objetivos globais de redução até o final  de 2010 em 10% das emissões de CO2 produzidas na utilização de suas motos, automóveis e demais produtos quando comparadas com os níveis do ano 2000. O objetivo foi alcançado com sucesso em todas as linhas de produtos.

Recentemente a Honda estabeleceu um novo objetivo de redução global das emissões em 30%, até o final de 2020, em comparação com os níveis do ano 2000. Além da redução das emissões nos produtos da fabricante japonesa, a empresa busca também alcançar o mesmo objetivo nos processos de produção e fornecimento. Ficamos felizes em ver que a Honda tomou esta decisão por si só e esperamos que outros fabricantes (tanto de carros, motos, aviões, etc) sigam o mesmo exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito × = 56