Honda anuncia no EICMA a produção em massa da Crosstourer

0
314

Fotos: divulgação

A Honda anunciou, no Salão de Milão, que começará a produção e comercialização da Crosstourer já no primeiro semestre de 2012. O modelo foi apresentado no Salão de Milão em 2010 como conceito, para finalmente ganhar as ruas no próximo ano.

O motor é o mesmo V4 da VFR1200F que oferece 127 cv de potência máxima. Outras semelhanças entre ambos modelos é a transmissão DCT (Dual Clutch Transmission) e os freios C-ABS.

“A Crosstourer oferece um alto nível de fusão entre o estimulante estilo off-road, uma postura de pilotagem erguida, o potente motor V4 e a embreagem Dual Clutch Transmission, que oferece uma potência de transmissão mais direta e maior facilidade de uso. Estamos convencidos de que conseguimos criar o que se pode denominar como o verdadeiro conceito Crossover”, destaca Yosuke Hasegawa, engenheiro da Honda .

O preço deve ser compatível à uma VFR 1200 F atual de $ 15.999 (cerca de R$ 28 345) para a versão Standard, e o modelo vem para bater de frente com a BMW 1200GS e a Triumph Explorer 1200.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− cinco = 3