Henrique Fogaça é embaixador da Triumph no Brasil

0
401

Para marcar o início das comemorações de seus cinco anos oficialmente no Brasil, a Triumph nomeou o chef Henrique Fogaça, proprietário do restaurante Sal Gastronomia e dos bares Cão Véio e Admiral´s Place em São Paulo, como embaixador da marca no País.

fogaca
Chef Henrique Fogaça é nomeado embaixador da Triumph no Brasil

Agência Infomoto

Henrique Fogaça é embaixador da Triumph no Brasil

Famoso também como jurado do programa Masterchef, Fogaça é motociclista de longa data e integrante do Moto Clube In’ Omertà. Para marcar o início da parceria, Fogaça passará a circular pelos seus restaurantes na capital paulista pilotando a nova Bonneville T 120 Black. Equipada com motor bicilíndrico de 1.200 cc e refrigeração líquida, a moto é integrante da nova safra de clássicas modernas e traz o visual típico das nakeds inglesas, com farol redondo, rodas raiadas e painel com mostrador duplo. A versão Black da T 120 tem pintura fosca, banco de couro na cor marrom e “cara” de moto customizada. O preço sugerido da T 120 Black é de R$ 42.500.

Fogaça também irá participar de atividades da marca, como os cursos de pilotagem Triumph Experience e o lançamento de outras clássicas, que devem acontecer ao longo deste ano, como a Street Scrambler, Bobber e Street Cup. “É uma honra representar uma marca com tanta tradição e personalidade como a Triumph. Estive presente no lançamento mundial da Bobber e me identifiquei muito com o estilo e a proposta da marca”, revelou o chef Henrique Fogaça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 5 = um