Harley personalizadas para o Rock in Rio vão ao leilão

0
69

Seis motos Harley-Davidson personalizadas, expostas no Rock In Rio, irão a leilão para reverter renda à instituições sociais.

Harley_Leilao
H-Ds customizadas para o Rock in Rio vão à leilão

Agência Infomoto

Harley personalizadas para o Rock in Rio vão ao leilão

Durante o Rock In Rio seis Harley-Davidson personalizadas, com o tema da Rota 66, chamavam atenção no estande da Sky na Cidade do Rock. Mas havia um motivo filantrópico na exposição. As motos vão a leilão e o valor será revertido para instituições sociais escolhidas por artistas, cantores e nomes de destaque do esporte e da gastronomia que apadrinharam os modelos.

Confira os padrinhos de cada modelo e a instituição que receberá o valor arrecadado.

O valor pelas duas Café Racer irão para o Hospital do Câncer Alfredo Abrão e a Casa Arte Vida, indicadas por Michel Teló e Cléo Pires. A Scrambler, apadrinhada pelo ex-judoca e apresentador Flávio Canto, será revertida para o Instituto Reação. A Brat Bob terá o valor doado para o Instituto Irmãos Nogueira, escolha feita pelos lutadores de MMA Minotauro e Minotouro. A Low Rider, apadrinhada pelo chef Alex Atala, será destinada a Organização Ata. Por fim a Harley autoral, apadrinhada pela dupla sertaneja Henrique e Diego, terá a renda revertida para a Santa Casa de Rondonópolis.

O lance inicial para cada moto é de R$ 33 mil e pode ser feito até o dia 9 de outubro no site www.superbid.net. As motos estão expostas na Rua Oscar Freire 246 em São Paulo. Informações (11) 4950-9400.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 + quatro =