Harley Motor Show exibe modelos antigos

1
123

A Harley-Davidson exibe modelos ícones da marca no Harley Motor Show, espaço temático dedicado à HD em Gramado.

harley-panhead-2-620x413

Foto Divulgação Harley

Motor Show exibe modelos antigos

Os fãs de Harley-Davidson vão poder curtir e admirar modelos emblemáticos da marca no Harley Motor Show, um espaço temático reservado para a marca em Gramado.

No espaço de 1.000 m² estão 24 modelos da HD, que fazem combinação com a decoração estilo Las Vegas.

Um dos modelos destaque é a Panhead 1954, modelo raro da marca, idêntico ao utilizado por Dennis Hopper em Easy Rider. O modelo em exposição possui 1.200 cc e 75 cv de potência.

harley-panhead-3-620x425

Além da Panhead, também está exposta a Peashooter 1926, sendo o único modelo na América Latina e a Knuckleheah, que fui utilizada na Segunda Guerra Mundial. Os fãs da marca também podem aproveitar o espaço do bar, para terem um momento descontraído com todo o cenário dos cassinos de Las Vegas.

Durante o dia o espaço funciona como museu e a noite, como bar. O museu fica aberto durante 365 dias no ano, das 9h ás 18h e o Bar Harley Motor Show funciona de quarta à sábado.

harley-panhead-1-620x409

>>Visite a nossa loja de motos

1 COMENTÁRIO

  1. A moto na foto não é uma panhead, mas sim chamada de CAPITÃO AMÉRICA. Esta moto foi montada exclusivamente para o filme e pilotada por Peter Fonda. Só existem 2 modelos dela no mundo. As outras são réplicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 − três =