
Fotos: divulgação
Em entrevista a agência de notícias Reuters, Matt Levatich, diretor de operações da Harley-Davidson, disse que a marca deve produzir motos menores e mais baratas em um breve. Falando um pouco sobre o futuro, Matt disse que a HD deve produzir e comercializar esses novos modelos em um período de 3 à 5 anos.
Segundo ele, apesar de números positivos, a família Sportster (motos que são consideradas a porta de entrada na gama da HD) não atingiu os resultados esperados. Já sobre os rumores de que as novas motocicletas seriam fabricadas na Índia, Matt desmente, dizendo que apenas monta suas motocicletas para o mercado brasileiro e indiano nos respectivos países, pois a carga tributária para importação das motos montadas é muito alta.

Uma boa notícia para você que sonha em ter uma Harley, mas não pode comprar uma. Com um pouco de paciência, daqui alguns anos, modelos mais acessíveis devem aparecer no Brasil.
Essa Sportster Iron 883… meu número!
Muito boa essa ação da HD. Uma porta de entrada mais acessível pra eu ficar mais próximo da minha tão sonhada NightRod.