Harley Davidson Street Rod 750 é lançada

0
228

Nova Harley Davidson Street Rod 750 é lançada. A linha Street ainda não chegou ao Brasil, mas é sucesso no México e na Europa.

Nova_Harley_Street Rod 750
Street Rod é a nova versão apimentada da família de entrada da Harley

Agência Infomoto

Harley Davidson Street Rod 750 é lançada

Embora ainda não tenha chegado ao Brasil, a linha Street da Harley-Davidson tem feito sucesso em outros mercados, como o México e Europa, por exemplo. Composta pela Street de 500 e 750cc, e equipada com o motor Revolution X com arrefecimento líquido, a família de entrada da marca americana ganhou uma nova integrante nesta semana: a Street Rod 750.

O modelo é uma versão “apimentada” da 750cc, como explica Mathew Weber, engenheiro chefe do projeto: “combinamos o novo motor Revolution X com um chassi aprimorado e suspensões melhores”. Tudo para tornar o modelo mais ágil e fácil de pilotar na cidade.

Nova_Harley_Street Rod 750_1

O V2 de 750cc tem nova taxa de compressão – 12,0:1 – e gira mais, até 9.000 rpm, para produzir cerca de 18% mais potência. No chassi, o ângulo de cáster foi reduzido, e a suspensão traseira ganhou dois amortecedores com reservatório a gás em separado e maior curso. O visual dark e a proposta urbana são reforçados pelo guidão estilo drag-bar, que traz os retrovisores fixados na extremidade. O modelo será vendido em três opções de cores: Vivid Black (preto metálico), Charcoal Denim (cinza fosco), e Olive Gold (verde metálico).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− quatro = 0