Harley-Davidson Sportster é customizada por Shinya Kimura

3
1572

Foto: Reprodução/omnimoto.it

Shinya Kimura é sócio fundador da Zero Engineering, oficina de customização de motos com sede no Japão e Estados Unidos. Kimura é famoso adquirir conceitos vintage e minimalistas nas motos customizadas por ele. Ele é um customizador, e pode ser realmente considerado um artesão, muito renomado, não é à toa que em sua “carteira de clientes” estão os atores George Clooney e Brad Pitt.

Em sua última “Obra de arte”, Shinya Kimura utilizou uma Harley-Davidson Sportster, moto da famosa marca americana, admirada pelos amantes de motocicletas custom. Ele deu uma vestimenta de alumínio na moto, transformando o modelo em uma café racer.

Uma das inspirações de Kimura para a customização desta motocicleta foram as motos de corridas utilizadas nos anos 60. O modelo Harley-Davidson Sportster é muito bem visto na questão de customização, atualmente a customizadora Biltwell Inc., localizada em São Francisco, na Califórnia (Estados Unidos), utilizou uma H-D Sportster para fazer um dos seus últimos trabalhos. E neste ano, o alemão Bergerforth Andreas, ganhou o  Campeonato Mundial de Customização utilizando o mesmo modelo.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


sete − = 2