“Harley-Davidson: a Série” estreia no Discovery Channel

0
2363

Harley-Davidson: a Série – A história da mais famosa fábrica de motocicletas norte-americana virou minissérie: “Harley and the Davidsons”, que estreou em 3 de setembro no Discovery Channel nos Estados Unidos, também será exibida no Brasil.

Harley_A_Serie
“Harley-Davidson: a série” vai estrear no Brasil em 23 de setembro no Discovery Channel

Agência Infomoto

harley

Nova minissérie conta história da Harley

Com o título em português de “Harley-Davidson: a série”, a minissérie vai estrear no canal de TV Discovery Channel, na sexta-feira, 23 de setembro, às 22h10, no bloco Sexta de Motores.
Composta por três episódios, cada um deles com duas horas de duração e exibidos às sextas-feiras subsequentes, a produção baseia-se em fatos reais para reconstituir o tortuoso caminho rumo ao sucesso percorrido por Arthur e Walter Davidson e o amigo deles, Bill Harley. Nos papéis principais estão os atores Michiel Huisman e Robert Aramayo (ambos atuaram em Game of Thrones) – como Walter Davidson e Bill Harley, respectivamente –, e Bug Hall (de Os Batutinhas) como Arthur Davidson.

Harley_A_Serie_1

A série retrata o nascimento da fábrica de motos durante a virada do século 20, numa época de profundas transformações sociais e também tecnológicas. Neste cenário, os irmãos Walter e Arthur Davidson, e seu amigo, Bill Harley arriscaram todas as suas economias para investir na companhia. Em uma viagem pela história do design, da mecânica de motocicletas e do empreendedorismo, a minissérie narra como eles conseguiram estruturar e viabilizar o sonho de ser a marca número 1 em motocicletas.

Harley_A_Serie_2

Serviço
Harley-Davidson: a série
Discovery Channel
Estreia: sexta-feira, 23 de setembro às 22h10 (Episódio 1)

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


6 − cinco =