Harley-Davidson revela projeto de moto elétrica

1
287

Projeto de primeira motocicleta elétrica da Harley-Davidson é apresentado e fabricante convida consumidores para pilotarem e dar opiniões sobre seu novo modelo.

Projeto LiveWire1

Foto Divulgação

Harley-Davidson revela projeto de moto elétrica

A Harley-Davidson revela projeto de sua primeira motocicleta elétrica com o nome de Projeto LiveWire.

Sem planos de comercialização até o momento, o Projeto LiveWire foi desenvolvido com o propósito de coletar sugestões sobre como deve ser uma motocicleta elétrica da Harley-Davidson sob a perspectiva dos motociclistas. Para isso, clientes selecionados dos Estados Unidos poderão testar e dar suas opiniões sobre o modelo a partir da próxima semana.

“O melhor da América é a forma como ela sempre se reinventou. Assim como os Estados Unidos, a Harley-Davidson também se reinventou muitas vezes em sua história, com os clientes nos conduzindo em cada passo dessa trajetória. O Projeto LiveWire é outro momento emocionante em nossa história, liderado por nossos clientes”, disse Matt Levatibch, presidente e chefe de Operações da Harley-Davidson Motor Company.

A moto oferece uma experiência de pilotagem e som do motor diferente de outras motos elétricas do mercado.

“O Projeto LiveWire é mais parecido com a primeira guitarra elétrica, do que um carro elétrico,” afirma Mark-Hans Richer, vice-presidente sênior de Marketing da Harley-Davidson Motor Company. “É uma expressão de individualidade e com o icônico estilo de nossa marca. O Projeto LiveWire é uma afirmação ousada para nós, como empresa e como marca.”

Harley-Davidson começará uma turnê pelos Estados Unidos neste ano visitando 30 concessionárias, começando com uma viagem pela Rota 66.  Em 2015, o Projeto LiveWire Experience continuará por terras norte-americanas, se expandindo também para o Canadá e Europa.

Projeto LiveWire4

projeto LiveWire3

projeto LiveWire4

projeto LiveWire5

projeto LiveWire6

A moto elétrica da Harley-Davidson teve sua primeira aparição “misteriosa” nas gravações do filme Os Vingadores 2, já que quando apareceu nas filmagens, ela ainda não havia sido divulgada. A  moto aparece no filme sendo guiada por uma dublê que faz o papel da atriz Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra. 

Projeto LiveWire10

Confira o vídeo da moto elétrica:

>>Conheça nossa loja de motos!

1 COMENTÁRIO

  1. EU AGRADEÇO ESTE LANÇAMENTO , GOSTARIA DE MANOBRA-LA ; TRABALHEI COM MOTOCICLETA NA CRISELLE MOTOS RJ. BOTAFOGO SERÁ BOM RECEBER UM MODELO ELETRICO AQUI NO BRASIL E MANTER TESTE COM POSIVEIS COMPRADORES…! !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


sete + = 13