Harley-Davidson revela projeto de moto elétrica

house, Notícias

Projeto de primeira motocicleta elétrica da Harley-Davidson é apresentado e fabricante convida consumidores para pilotarem e dar opiniões sobre seu novo modelo.

Projeto LiveWire1 Harley Davidson revela projeto de moto elétrica

Foto Divulgação

Harley-Davidson revela projeto de moto elétrica

A Harley-Davidson revela projeto de sua primeira motocicleta elétrica com o nome de Projeto LiveWire.

Sem planos de comercialização até o momento, o Projeto LiveWire foi desenvolvido com o propósito de coletar sugestões sobre como deve ser uma motocicleta elétrica da Harley-Davidson sob a perspectiva dos motociclistas. Para isso, clientes selecionados dos Estados Unidos poderão testar e dar suas opiniões sobre o modelo a partir da próxima semana.

“O melhor da América é a forma como ela sempre se reinventou. Assim como os Estados Unidos, a Harley-Davidson também se reinventou muitas vezes em sua história, com os clientes nos conduzindo em cada passo dessa trajetória. O Projeto LiveWire é outro momento emocionante em nossa história, liderado por nossos clientes”, disse Matt Levatibch, presidente e chefe de Operações da Harley-Davidson Motor Company.

A moto oferece uma experiência de pilotagem e som do motor diferente de outras motos elétricas do mercado.

“O Projeto LiveWire é mais parecido com a primeira guitarra elétrica, do que um carro elétrico,” afirma Mark-Hans Richer, vice-presidente sênior de Marketing da Harley-Davidson Motor Company. “É uma expressão de individualidade e com o icônico estilo de nossa marca. O Projeto LiveWire é uma afirmação ousada para nós, como empresa e como marca.”

Harley-Davidson começará uma turnê pelos Estados Unidos neste ano visitando 30 concessionárias, começando com uma viagem pela Rota 66.  Em 2015, o Projeto LiveWire Experience continuará por terras norte-americanas, se expandindo também para o Canadá e Europa.

Projeto LiveWire4 Harley Davidson revela projeto de moto elétrica

projeto LiveWire3 Harley Davidson revela projeto de moto elétrica

projeto LiveWire4 Harley Davidson revela projeto de moto elétrica

projeto LiveWire5 Harley Davidson revela projeto de moto elétrica

projeto LiveWire6 Harley Davidson revela projeto de moto elétrica

A moto elétrica da Harley-Davidson teve sua primeira aparição “misteriosa” nas gravações do filme Os Vingadores 2, já que quando apareceu nas filmagens, ela ainda não havia sido divulgada. A  moto aparece no filme sendo guiada por uma dublê que faz o papel da atriz Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra. 

Projeto LiveWire10 Harley Davidson revela projeto de moto elétrica

Confira o vídeo da moto elétrica:

>>Conheça nossa loja de motos!

1 comment

  1. EU AGRADEÇO ESTE LANÇAMENTO , GOSTARIA DE MANOBRA-LA ; TRABALHEI COM MOTOCICLETA NA CRISELLE MOTOS RJ. BOTAFOGO SERÁ BOM RECEBER UM MODELO ELETRICO AQUI NO BRASIL E MANTER TESTE COM POSIVEIS COMPRADORES…! !!

    Responder

Comentário Best Riders


quatro × 5 =