Harley-Davidson National H.O.G. Rally 2012 reúne cerca de 1.400 pessoas em Floripa

0
1007

Harley-Davidson National H.O.G. Rally 2012Foto: Divulgação

Durante os três dias de evento, o Harley-Davidson National H.O.G. Rally 2012 reuniu cerca de 1.400 pessoas em Florianópolis, ou, se preferir, a já conhecida Floripa. O National H.O.G. Rally Florianópolis 2012 aconteceu no P12 Jurerê Internacional e foi o primeiro evento organizado somente para os membros do H.O.G. – Harley Owners Group – do Brasil. O H.O.G., para quem ainda não conhece, é o clube exclusivo dos proprietários de  motocicletas Harley-Davidson.

“Além de ser um clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson, o H.O.G. simboliza e reúne todos os atributos que fazem essa marca ser única em todo o mundo, como amizade, liberdade e independência. Por isso, fizemos questão de realizar este evento, voltado para este público tão fiel à Harley-Davidson, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

O evento contou com atividades para toda a família apaixonada por motociclismo. Dentre as atrações programadas estavam o rali de regularidade, os Motor Games, além do tradicional desfile, que ocorreu no sábado de manhã e reuniu quase 400 motocicletas. Os participantes também tiveram a chance de ver de perto alguns modelos Harley-Davidson vendidos no Brasil e montados em Manaus. Estavam expostos os modelos 883R, XR1200XTM e 1200 Custom, da família Sportster; as motocicletas Switchback, Fat Bob e Super Glide Custom, da família Dyna; BlacklineTM, Fat Boy, Heritage Classic e Deluxe, da família Softail; os modelos V-Rod Muscle, Night Rod Special e V-Rod 10th Anniversary Edition, da família VRSCTM e as motocicletas Street Glide e Electra Glide Ultra Limited, da família Touring.

O test ride, que permitiu aos participantes com mais de um ano de habilitação e que têm uma motocicleta acima de 600cc conhecer e pilotar diversos modelos da marca em um circuito pré-definido, também atraiu muita atenção do público e foi um sucesso.

“Trabalhamos para proporcionar a estes amantes da Harley-Davidson e entusiastas do motociclismo, momentos de alegria e descontração em um ambiente alegre, onde o que predomina é o espírito Harley-Davidson de liberdade e, principalmente, amizade”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 + = dezessete