Harley-Davidson mostra em vídeo espírito de parceria

0
464
haley-davidson video

Harley-Davidson lança nas redes sociais um vídeo para mostrar o espírito de parceria entre os amantes das motocicletas da marca. “The Real Test Ride” mostra um cliente entrando em uma loja da Harley pela primeira vez e fazendo um teste de uma moto. No filme, surge a pergunta: “Como passar o espírito Harley para quem ainda não tem uma?”

harley-davidson video

Foto: Divulgação

Harley-Davidson mostra em vídeo espírito de parceria

Para fazer mostrar este espírito, a marca mostra o cliente saindo da loja para testar a moto, uma Harley-Davidson V-Rod Muscle, e sendo surpreendido por outros 60 harleyros, que passam a acompanhá-lo. O novo proprietário de uma moto da marca passa automaticamente a ser incorporado ao grupo.

“Essa é uma oportunidade de mostrarmos aos clientes potenciais que a Harley-Davidson é mais que uma motocicleta, e a experiência e o espírito de amizade já se iniciam com o Test Ride”, afirma Julio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

O vídeo “The Real Test Ride” é uma das ações programadas pela marca para as comemorações de 110 anos da empresa, que estão sendo realizadas desde o ano passado e serão encerradas apenas em setembro. O Brasil será um dos países a contar com uma grande festa de aniversário para a Harley-Davidson, no dia 1º de junho, em São Paulo, com a participação de Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson e bisneto de um dos fundadores da empresa.

Para quem quiser ver na vida real o espírito Harley-Davidson de parceria, está programado um desfile de harleyros pela cidade de São Paulo no dia da festa de comemoração dos 110 anos da marca.

Confira o “The Real Test Ride” da Harley-Davidson!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


1 + = nove