Harley-Davidson que não tem medo de altura: Veja o vídeo!

1
1752
Harley-Davidson

Foi justamente com essa ideia, “Uma Harley-Davidson que não tem medo de altura”, que o designer de motos italiano Roberto Rossi, inventou e concebeu sua obra de arte com base em uma  Harley-Davidson XL1200 Sportster 2004.

Harley-Davidson
Foto: Reprodução/Vimeo

Com um nome bem sugestivo, Stellalpina (“Estrela Alpina”, em tradução livre), literalmente esse cavalo de aço que carrega o emblema da Harley-Davidson no peito foi minuciosamente confeccionado para atingir os picos mais altos.

De modo a transmitir mais conforto em investidas durante passeios montanhosos, o designer promoveu uma série de alterações na Harley-Davidson: o tanque ficou mais baixo, o quadro também foi reduzido, a pintura também é especial, além da alteração de peso, reposicionando a maior parte para a traseira em busca de maior controle.

Se você pensa que as alterações nessa Harley-Davidson param por aí, se engana! O farol também foi modificado e a motoca recebeu garfos adaptados da Fat Boy, o banco foi reestilizado e colocado um ponto de “diamante”, assim como todo o conjunto do guidão e seus acessórios são obras de arte, detalhe: os calçados são especiais, pneus Firestone Scrambler, para agarrar bem nos aros 19 na frente e 16 na traseira.

Para aqueles dotados de espírito aventureiro e com uma carteira no bolso de trás da calça jeans surrada com pelo menos 22 mil euros, é melhor se apressar, pois só foram confeccionadas 5 unidades desse modelo. Então: corra! Ou curta o vídeo:

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


2 × = seis