Harley-Davidson: concurso leva fãs para festa nos EUA

0
128

Harley-Davidson lança concurso e leva fãs para festa de 110 anos da marca em Milwaukee, nos Estados Unidos.

harley-davidson

Foto: Divulgação

Harley-Davidson: concurso leva fãs para festa nos EUA

Para participar, os fãs devem acessar o site hd110anos.com.br/concurso, realizar o cadastro e responder à pergunta “Por que eu mereço assistir à luta de MMA e participar da festa de 110 anos da Harley-Davidson em Milwaukee?“. A promoção vai até o dia 15 de julho e o ganhador terá direito a uma viagem com acompanhante para assistir a um combate do UFC e comemorar o aniversário da Harley em sua cidade natal.

“O concurso foi especialmente desenvolvido para os clientes e entusiastas brasileiros, uma legião de apaixonados pelo estilo de vida Harley-Davidson. O ganhador irá colecionar momentos inesquecíveis conosco e mais de 100 mil fãs da marca, num evento épico”, comenta Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

A viagem será entre 28 de agosto e 1º de setembro. O vencedor e seu acompanhante vão para Milwaukee, no estado americano de Wisconsin, com todas as despesas pagas e uma programação diversificada, que inclui visita ao Museu Harley-Davidson, acesso VIP para a festa de comemoração dos 110 anos, no Henry Maier Festival Park, e ingressos VIP para a final do UFC 164, com direito a assentos na primeira fila, durante a pesagem dos lutadores e também do combate. Além disso, os ganhadores poderão participar da sessão de perguntas no Clube da Luta, quando terão a oportunidade de ficar mais próximos dos atletas e conhecer um pouco mais sobre eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ seis = 12