Harley-Davidson lança programa de financiamentos no Brasil

1
444
  • A Harley-Davidson Financial Services (HDFS) está licenciando o Bradesco para oferta de financiamentos das motos da marca a partir de Dezembro
  • Com planos ambiciosos para o mercado local, a Harley-Davidson Financial Services prepara diversos produtos para o próximo ano

A Harley-Davidson Financial Services, uma subsidiária da Harley-Davidson Inc., chega ao Brasil para oferecer serviços financeiros aos clientes da marca. O braço financeiro da Harley-Davidson terá suas operações locais realizadas por meio de parceiros licenciados.

O lançamento desta nova iniciativa da empresa no Brasil é mais uma vantagem estratégica da marca e ajudará a facilitar as vendas e promover uma experiência ainda melhor para os fãs da vida em suas rodas.

“Trazer a Harley-Davidson Financial Services ao País é apenas o mais recente passo da empresa neste mercado estratégico, que é o Brasil, para ajudar os clientes a alcançar o sonho de adquirir uma motocicleta Harley-Davidson e fazer parte do estilo de vida único da marca por meio de um financiamento competitivo que estará disponível em toda a rede de concessionárias a partir de dezembro”, explica Larry Hund, CEO da Harley-Davidson Financial Services.

O Bradesco, primeira instituição licenciada pela HDFS no Brasil, será responsável pela oferta do financiamento nas concessionárias em todo território nacional a partir de dezembro.

O Harley Finance é um produto especialmente criado para a compra de motocicletas Harley-Davidson nas concessionárias oficiais da marca. Os prazos são de 24 a 60 meses e a taxa de juros será umas das mais competitivas do mercado.

As concessionárias Harley-Davidson estarão interligadas ao sistema do Bradesco para o envio de propostas de financiamento de modelos novos e motocicletas seminovas, garantindo mais agilidade no processo, sem a necessidade de o cliente ir até uma agência bancária, ou seja, é possível ter uma resposta rápida enquanto o cliente ainda está na concessionária.

Além desse lançamento, a Harley-Davidson Financial Services já planeja a ampliação das operações financeiras locais com novos produtos que serão anunciados já em 2012, como cartões de crédito, assistência 24h e seguros.

Os próximos produtos serão cartão de crédito e seguro para motocicleta, entre outras novidades em processo de negociação com parceiros locais que viabilizem a oferta desses produtos aos fãs do motociclismo aqui no Brasil, como plano pré-pago de serviços, planos de proteção e seguros para locações e eventos.

“O apoio dos serviços financeiros será definitivamente mais um benefício aos clientes da Harley-Davidson. Além de ampliar a rede de concessionários para atingir os mais consumidores, a HDFS vai melhorar ainda mais a experiência única de marca do momento que surge o interesse pela compra de um modelo Harley-Davidson até o pós-vendas”, diz Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

Fonte: PRINTER PRESS COMUNICAÇÃO CORPORATIVA – Assessoria de Imprensa da harley-Davidson

1 COMENTÁRIO

  1. Este grupo de p1c4r3tas não tem competência nem pra arrumar as motos, quem dirá para fazer financiamentos. HD no Brasil não funciona, não presta e o pior…. não fazem nada a respeito.

    Não caiam nessa conversa, compre qualquer outra marca, mas HD, vai só te dar dor de cabeça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 − seis =