Harley Davidson destruída por conta de um Xbox

0
1071

Nos EUA, um jovem de 19 anos foi preso por violência doméstica após destruir a Harley-Davidson do seu padrasto. O motivo? ele desligou seu Xbox.

xbox_harley

Foto Divulgação

Harley Davidson destruída por conta de um Xbox

O caso aconteceu nos Estados Unidos. O padrasto chegou em sua casa do trabalho e pediu para seu enteado de 19 anos desligar seu Xbox. O menino resistiu e não desligou o vídeo game, forçando seu padrasto a desliga-lo a força. Tendo um ataque de fúria com a ação do padrasto, Alec Young (enteado), jogou os controles sobre o padrasto e começou a gritar.

De acordo com o relatório da polícia, o padrasto atravessou a rua para chamar ajuda. Enquanto isso Alec pegou uma faca e começou a destruir a Harley-Davidson de seu padrasto. Se não fosse o suficiente, Alec ainda pegou seu carro e passou por cima da motocicleta.

O jovem então fugiu do local para uma casa de amigos onde os policiais o encontraram e o prenderam. Depois de se acalmar, Alec disse à polícia que não tomou suas últimas doses de seu anti-depressivo, o que causou todo o excesso de raiva contra o padrasto.

>>Conheça nossa loja de motos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 − seis =