Harley-Davidson Breakout: Daytona Bike foi local de lançamento

0
2444
harley-davidson breakout vermelha

Harley-Davidson Breakout foi lançada durante o Daytona Bike Week, nos Estados Unidos. O novo modelo prioriza o motor e pneus, fazendo com que sejam mais visíveis. Para isso, a Harley-Davidson Breakout tem motor cromado para se destacar e pára-lamas menores, deixando os pneus bem a mostra.

harley-davidson breakout azul 01

Fotos: Divulgação

Harley-Davidson Breakout: Daytona Bike foi local de lançamento

“Queríamos muita borracha aparecendo para dar à Breakout uma aparência musculosa e robusta”, explica o gerente de estilização da Harley-Davidson, Kirk Rasmussen. Este é uma dos diferenciais entre a versão 2013 da Harley-Davidson Breakout e a CVO. Mas o que realmente difere uma da outra é o preço. Enquanto a CVO custa em média 26.999 dólares, a Breakout está por 17.899 dólares.

harley-davidson breakout vermelha

A Harley-Davidson Breakout tem um motor Twin Cam 103, clássicos da marca, 1690cc, assento duplo que permite não só carregar um garupa como apoio lombar para o piloto. O guidão é mais baixo e largo e oferece uma posição diferenciada e confortável para a pilotagem, e também recebeu tons de preto. O modelo conta com freio ABS e está disponível nas cores vermelhas, preta e azul.

Por aqui, teremos que aguardar… Quando a Harley-Davidson anunciou alguns lançamentos para comemorar seu aniversário de 110 anos, a expectativa era das novidades virem para o Brasil… Vamos ver….

Enquanto isso, confira o vídeo do lançamento da Harley-Davidson Breakout!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


quatro × 9 =