Harley-Davidson Brasil fica em segundo no World Ride

0
1257

Harley-Davidson Brasil fica em segundo no World Ride. O tradicional passeio promovido pela marca convoca todos os harleiros a tirarem suas motos da garagem e sair pelas estradas. Neste ano, os brasileiros ficaram em segundo lugar entre os motociclistas que mais rodaram.

harley-davidson brasil
Desfile de Harleys em São Paulo na festa de 110 anos

Foto: Divulgação

Harley-Davidson Brasil fica em segundo no World Ride

Em primeiro lugar, claro, os pilotos dos Estados Unidos conquistaram 7.253.353 km percorridos. Os brasileiros do Harley Owners Group (H.O.G.) chegaram a 2.267.723 km rodados em dois dias. O Brasil está entre os cinco países com mais quilômetros rodados nesta edição, que contou com a participação de 65 países, em sinergia para uma ação global, e reuniu milhares de clientes que vivem o espírito da marca.

“A maciça participação dos clientes brasileiros e a quilometragem rodada demonstram que o Brasil é um mercado potencial e muito importante para a Harley-Davidson. Estamos vivendo um momento de expansão, fruto do trabalho desenvolvido no País para fortalecer a marca e oferecer cada vez mais uma experiência única”, comenta Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson Brasil.

Confira os cinco países que mais conquistaram quilometragem no World Ride:

1º – Estados Unidos: 7.253.353 km
2º – Brasil: 2.267.723 km
3º – México: 1.645.263 km
4º – Índia: 1.582.679 km
5º – Espanha: 567.801 km

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ um = 7