Harley-Davidson até que a morte nos separe

2
1807

Sobre as suas Harley-Davidson, Tati e Taliba celebram sua união a grande estilo. Amigos e convidados no estilo custom, participam de um casamento sem igual.

uniao_harley

Texto e Fotos: J. Dionysio

Harley-Davidson até que a morte nos separe

Como explicar o Amor? Como traduzir em palavras o prazer? Como externar uma paixão? Passados quase um ano, talvez seja tudo isso que vimos e sentimos, no casamento de Tati e Taliba, ou até mais que isso. Duas pessoas que encontraram por causa de uma paixão em comum, inclusive o “cupido” que desencadeou todo esse evento de amor, paixão e prazer. Amor, porque fizeram questão, e isto está nitidamente estampado nas trocas de olhares e no toque das mãos, nas bocas secas e sorrisos profundos. Também no fato de se casarem em uma Igreja, sacramentando o sentimento. Paixão por um equipamento que fala por si, até parece que tem alma, mas de concreto tem um ronco inigualável, uma presença marcante das 2 letras de seu nome: HD. Prazer em pilotar uma máquina que ao longo dos anos deixou de ser apenas um equipamento para se tornar uma “Lenda”. Sucesso de vendas e marketing, um sonho de muitos “marmanjos e marmanjas”.

noivoII_harley

Participar deste momento inesquecível foi para mim uma viagem no tempo, no tempo sim, pois nos dias atuais vemos tudo sobre “amor“e casamento “que seja eterno enquanto dure“, e o que esperar de um casal que vemos todo tatuado, roupas, ou modo de vestir muito marcante pelo despojamento e estilo? Ser testemunhas de um amor verdadeiro “até que a morte os separe” é, sem dúvida, de se emocionar muito. E falando em casamento, tem o cortejo que, no caso, foi um verdadeiro “trem”, com mais de 100 Harley’s saindo da sede dos Balaios Zona Zul, no Brooklin, até a Aldeia da Serra.

comitiva_harley

Muita adrenalina e emoção, basta ver a expressão no rosto do noivo e seus convidados. Chegando na Aldeia da Serra fomos ao encontro da noiva, que estava também “em dia de graça”, se preparando para este momento tão especial. Creio que o leitor pode imaginar o pequeno barulho que ela ouviu lá dentro do salão de beleza. Beleza que foi toda expressa no conjunto, noiva e vestido que, sem dúvida, foram feitos um para o outro, vestido, moto e piloto. Quantas noivas vemos em nosso dia a dia, pilotando a sua própria moto para a Igreja? É uma visão sem igual aos apaixonados, digo isto no sentido ambíguo da expressão: pela moto e pelo seu noivo.

noiva_da_harley

A entrada da noiva na Igreja também foi especial, motos posicionadas na entrada formando um corredor, a expressão do casal denuncia toda expectativa e emoção. Ao som da marcha nupcial tocada por uma guitarra, inicia-se a cerimônia que transcorreu dentro da normalidade e padrões convencionais, exceto pelo entusiasmo e sentimento que vimos expressos em Tati e Taliba. Um cenário e um dia que qualquer pessoa gostaria fosse o seu para este momento tão especial, realmente um presente Divino para o casal.

no_altar_moto

noiva_entrada

A festa em um ambiente muito descontraído e descolado, era Balaio para todo lado, muita cerveja, whisky e charutos. A banda foi um destaque a parte. Como tocaram esta turma, de Creedance a Tim Maia, som de primeiríssima. Tati e Taliba, depois de tantas emoções, o carinho de tantos amigos, o Show das HD’s, o Show de Rock and Roll, mostram para toda a sociedade que nos dias atuais as mais variadas opções de vida, moda, gostos, orientações e as mais diferentes formas de viver, podem conviver tranquila e pacificamente, com o belo exemplo que vocês deram e deixaram como lição de vida e amor. Só tem uma palavra para resumir tudo isso: Parabéns.

Harley-Davidson até que a morte nos separe – Fotos e Vídeo

Confira mais emoções em imagens exclusivas e assista o making desse casamento memorável.

amigos

cerimonia_harley

casamento_com_harley

casal_harley_estilo

altar_harley

casal_harley

recem_casados

casal_arvores

casal_lago

bolo

musica

familia

>>Conheça a nossa loja de motos

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ um = 8