Harley-Davidson apresenta conceito Aventureiro na Tailândia

0
1120

Harley-Davidson Street 750 ADV Concept: projetado por Richy Wilson, co-proprietário da Richco Harley-Davidson em Chiang Mai, Tailândia, o conceito da Aventureira On-Off atraiu olhares no Bangkok International Motor Show.

harley-davidson-stealth-750-concept-f

Fotos Divulgação

harley

Harley-Davidson apresenta conceito Aventureiro na Tailândia

Uma aventureira da Harley? Embora não seja do feitio da Harley-Davidson, um conceito em exibição chama atenção no Bangkok International Motor Show. Richy Wilson, co-proprietário da Richco Harley-Davidson localizada em Chiang Mai, na Tailândia, realizou a façanha de elaborar um conceito totalmente incomum à marca: o Street 750 ADV Concept.

harley-davidson-stealth-750-concept-1

A carenagem foi concebida de forma artesanal. Paralamas, tanque e braço oscilante são de aluminio. Para os passeios off-road, a roda raidada de 21 polegadas na dianteira e de 18 na traseira cumprem muito bem o seu papel, sendo equipadas com pneus Dunlop. O garfo é de motocross e a moto conta com amortecedor traseiro Öhlins.

harley-davidson-stealth-750-concept-5

O motor Revolution X V-Twin da Street com 749 cc é refrigerado a líquido. O duplo escapamento pode ser encomendado com o conceito.

Será que essa moda irá pegar na Tailândia? É possível a Harley-Davidson abrir as portas ao nicho das Aventureiras? Não se pode afirmar nada com certeza, mas o conceito chama a atenção em Bangkok e pode ser indício de muitas novidades.

harley-davidson-adv-concept-bike

>>Visite a nossa loja de motos

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 5 = trinta cinco