Harley-Davidson anuncia venda de ingressos para festa de 110 anos nos EUA

Notícias, Últimas

Como já se sabe, a Harley-Davidson completa 110 anos em 2013. Com isso, celebrações serão realizadas ao redor do mundo, com eventos realizados em 11 países, contando com comemorações durante o ano todo, e uma grande festa entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro em Milwaukee, Wisconsin (Estados Unidos), cidade natal da Harley-Davidson.

harley davidson Harley Davidson anuncia venda de ingressos para festa de 110 anos nos EUA

E o Brasil não ficará de fora dessa festa! Por aqui a comemoração dos 110 anos da Harley-Davidson acontecerá na cidade de São Paulo, durante o fim de semana do 1º de junho, segundo foi divulgado pela assessoria de imprensa da marca. Os ingressos para a celebração dos 110 anos da Harley-Davidson em Milwaukee no ano que vem, com preços de US$ 95 e US$ 102.50,  estarão disponíveis ao público a partir do dia 17 de dezembro de 2012, às 4h da manhã (no horário de Brasília), por meio do site www.H-D.com/110tickets (Membros do H.O.G – Harley Owner Group -, já podem adquirir seus ingressos).

A grande festa da H-D em Milwaukee contará com passeios, um grande desfile de motos, três concertos musicais, festas no Milwaukee’s Henry Maier Festival Park (Summerfest Grounds) e atividades no Museu Harley-Davidson. Já em terras tupiniquins, a Harley-Davidson do Brasil divulgará mais informações em breve, como local do evento, esquema de ingressos e atrações para os fãs brasileiros curtirem esse momento especial da marca.

“As festas ao redor do mundo são a máxima representação do espírito Harley-Davidson, que está ligado a aventura, paixão e experiência que só nossas motos conseguem proporcionar aos clientes e fãs, por isso, é muito importante termos uma festa de comemoração dos 110 anos da empresa também no Brasil, pois nossos clientes estão entre os mais apaixonados pela marca em todo o mundo”, afirmou Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Comentário Best Riders


5 − = um