Halley de Amorim entra novamente para o RankBrasil

0
1722

O piloto Halley de Amorim entrou novamente para o RankBrasil (entidade que registra e homologa recordes brasileiros) após fazer o maior número de voltas empinando uma moto. O piloto circulou 19 vezes um cone com o pneu dianteiro levantado, completando o feito em 32 segundos e 48 milésimos (a manobra é conhecida como ‘zerinho’). O recorde foi cronometrado pelos ficais Luciano Cadari e Lucas Gusso do RankBrasil.

A proeza de Halley foi realizada no Recife Duas Rodas, que aconteceu no dia 3 de março, em Olinda (Pernambuco). O evento, que ocorre anualmente, é uma feira de motos, bikes e acessórios. A locutora que acompanhava a façanha, Vanessa Pecorreli (que também é a mulher de Halley) vibrava cada vez que a roda dianteira da moto completava uma volta, levando o público ao delírio.

Fotos: rankingbrasil

Halley também é recordista brasileiro pelo maior percurso empinando de costas um quadriciclo motorizado. A marca é de 41,39 metros, no tempo de 14,02 segundos. Além de conquistar dois recordes brasileiros, o piloto possui diversos títulos obtidos em campeonatos de Wheeling, realizados em vários estados do país. Ele também recebeu o troféu Humanidade 2009, entregue pela Associação Brasileira de Wheeling, pela importância social de suas apresentações. Os shows do piloto são complementados com palestras contra o uso de drogas e sobre conscientização no trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


4 + oito =