H-D lança a CVO Breakout 2013 em edição limitada

Notícias, Últimas

2013 Harley Davidson CVO Breakout 011 H D lança a CVO Breakout 2013 em edição limitadaFotos: Divulgação

A Harley-Davidson CVO Breakout 2013 é o mais novo membro da família CVO (Custom Vehicles Operation) da marca, a divisão de bikes customizadas. Ela faz parte da linha que será lançada em 2013 comemorativa aos 110 anos da Harley. A moto conta com pinturas e acessórios especiais.

A BreakOut tem chassi baseado na linha Softail, amortecedores traseiros ocultos sob a caixa de transmissão, motor Screamin’ Eagle Twin Cam 110B, sistema eletrônico de controle de acelerador (ECT) e transmissão “Cruise Drive” de 6 marchas. A embreagem recebeu vários melhoramentos para se tornar mais macia.

Além disso, ela conta com controle eletrônico de cruzeiro, freios ABS e contato sem chave de série. Vários componentes são de aço polido à mão e as novas rodas “Turbine” receberam um efeito cromado. Os para-lamas foram recortados até o limite para cobertura do pneu.

O garfo está mais alongado (44,45 mm) e os assentos receberam um desenho de pele de crocodilo gravado em relevo (Nota: traseiro pode ser retirado). A pintura tem destaque especial com muita perolização.

A produção da CVO Breakout 2013 será limitada a cerca de 1.900 unidades e estará disponível em três opções de cores. O preço público sugerido nos EUA é de 26.499 dólares, aproximadamente R$53.500. 2013 Harley Davidson CVO Breakout 02 H D lança a CVO Breakout 2013 em edição limitada

Harley CVO Breakout all3 TR H D lança a CVO Breakout 2013 em edição limitada

2 comments

  1. Esta moto é realmente maravilhosa, Só que não deve vir para o Brasil, acho que aqui a grande estratégia da HD é empurrar motores 1600 cc.
    Aliás no mundo inteiro as softails são 1700 cc, só no Brasil a HD continua empurrando softails com motores 1600. Qualquer um pode entrar em qualquer página da Harley Davidson no mundo e constatar a grande distância entre o que é vendido aqui e o que é vendido no resto da América do Sul. É bom também observar a qualidade das motos montadas nos EUA e as montadas me Manaus, vão ver a qualidade do acabamento, dos cromados , dos motores. É uma vergonha.

    Responder
  2. Sou mais a Rocker C com o para-lama grudado no pneu, essa renovação ficou feia…. só esse V Twin 110 que chamou mais a atenção…
    Se vier pro Brasil não sai por menos de R$80mil

    Responder

Comentário Best Riders


− 1 = seis